Milon reinaugura a loja do Prudenshopping

SINOMAR CALMONA

Os franqueados Brisa Nascimento Ferreira e Thiago Boscoli Ferreira, com familiares e o representante da franquia, Thiago Torelli

COLUNA - Sinomar

Data 13/03/2024
Horário 05:15

Brisa Nascimento Ferreira e Thiago Boscoli Ferreira, franqueados da Milon, marca de vestuário infantil, reabriram no último sábado a sua loja no Prudenshopping totalmente repaginada no novo conceito da marca.  A Milon tem o objetivo de trazer peças com inspiração europeia ao varejo e atender as crianças do tamanho recém-nascido até o 14, com roupas atemporais, e detalhes exclusivos. A Milon apresenta diversas opções de looks, com um mix completo de confecção, além de acessórios e calçados, trazendo o que está em alta nas tendências em cores e estampas, sem perder a essência clássica e versátil da marca.


THIAGO TORELLI, DA FRANQUIA: LOJA MODELO


BRISA NASCIMENTO FERREIRA COM A EQUIPE DA MILON 


MAQUIADORA ARTÍSTICA DO “MUNDO COLORÊ”, UMA DAS ATRAÇÕES DA INAUGURAÇÃO

TUCUNARÉ AZUL
Pesca e Companhia, maior revista dedicada à pesca amadora no Brasil, tem uma edição com várias páginas dedicadas a Presidente Epitácio. O artigo foi sobre a pesca do Tucunaré Azul. A região de Epitácio é considerada uma das melhores do país para pesca deste peixe, que é considerado o Embaixador Brasileiro da Pesca Esportiva.

CUIDADO
Oncologistas preocupados com pacientes que fazem dietas restritivas por conta própria durante o tratamento contra o câncer.

PERFIL 
O município de Presidente Prudente tem 16 mil empresas, das quais 98% são micro empresas e micro-empresas individuais.

ESPAÇO
Nubank, o quarto maior banco da América Latina, anunciou mais uma meta de diversidade: ter metade dos cargos de liderança ocupados por mulheres em menos de cinco anos. Para isso, eles planejam contratar 3.300 mulheres nesse período.


RAPIDINHAS
...
O Lar São Rafael - asilo dos velhinhos - precisa da sua ajuda e colaboração. Apareça para uma visita!
..
O Brasil tem 900 milhões de cartões de crédito, uma incrível média de cinco para cada brasileiro. Mesmo eles cobrando os mais altos juros do planeta.
...
Neste mês, é celebrado o Março Azul Marinho, mês de conscientização e combate ao câncer colorretal, informa o Hospital de Esperança.
...
Intuito da campanha do “Março Azul Marinho” é promover e educar as pessoas, por meio de informações, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce dessa doença. 
...
O câncer colorretal é um tumor maligno que se desenvolve no intestino grosso, isto é, no cólon ou em sua porção final, o reto. O principal tipo de tumor colorretal é o adenocarcinoma. 
...
Em 90% dos casos, esse tumor se origina a partir de um adenoma (pólipos que podem se transformar em câncer) que, ao longo dos anos, sofre alterações progressivas em suas células.
...
Ponto final: “Se precisar disparar a flecha da verdade, primeiro molhe a sua ponta no mel”, dizem os chineses.
...
Ponto final: Ser gentil é saber elogiar. É descobrir que elogios existem para ser usados. É reparar nas qualidades das pessoas que estão ao nosso redor.

Publicidade

Veja também