Minas Trend...

Mânia Pires

Rafaela Furlanetto, diretora criativa da Vicenza, com a empresária Ju Chiari by Chiari Brand, na badalada feira de moda

COLUNA - Mânia Pires

Data 23/04/2022
Horário 06:30
Foto: Cedida

A empresária Ju Chiari foi conferir e claroooo comprar o que há de mais bacana e tendência para sua Chiari Brand, na Feira de Moda Minas Trend, que movimentou Belo Horizonte (MG), nesta última semana. Ela adiantou que já está fazendo a coleção de Verão 2023 e, que tudo está um arraso. A moça foi recebida pela diretora criativa da Vicenza, uma das marcas exclusivas que a Ju representa, Rafaela Furlanetto. Que prestígio heimm!!??

Frase do dia... “Em meio ao inverno, finalmente aprendi que dentro de mim reside um verão inesgotável”. (Albert Camus)

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que não passa a perna em ninguém para conseguir seu lugar ao sol... Tenha essas pessoas perto de você!”
 
Instituto...
O médico oftalmologista, Dr. Marcussi Palata Rezende, está contando os dias para inaugurar seu Instituto de Oftalmologia Dr. Marcussi – Centro de Retina e Vitreo. O lugar já está em fase de acabamento e promete ser um dos maiores e mais modernos da região. A imponente construção já chama atenção de quem passa pelo local. A obra leva assinatura do engenheiro Bruno Ferro. Parabéns, meu amigo de Palmeira D'Oeste, Dr. Dumar, seu pai, deve estar com muito orgulho de você!! E com toda razão!!
 
Show...
O médico veterinário, especialista em felinos, Diego Roberto Pereira, foi conferir no último final de semana nada menos que o show da cantora Maria Bethânia. Ele contou que a energia dela é contagiante!! Alguém duvida!!? Deu até uma invejinha dele né??!!
 
Caiu na rede...
Está circulando nas redes sociais um vídeo onde um padre de Vila Velha (ES) pede para soltarem uma música para reflexão... Só que o técnico de som, por engano coloca para tocar um reggae. O sacerdote levou na brincadeira quando percebeu e os fiéis caíram na gargalhada. “Vanderlei não era essa música não!”.
 
Boa notícia...
O ex-“BBB”, Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente automobilístico depois que um motorista de aplicativo “dormiu” ao volante, recebeu alta da UTI, na quarta-feira, depois de mais de 20 dias de internação. Ele agora ficará na enfermaria para continuar sua reabilitação. Aleluia!
 
Stand-up...
Se você gosta de gargalhar até não poder mais, a dica é já garantir o seu convite para assistir o humorista Marcelo Marrom com seu stand-up “O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta”, no feriado do dia 1º de maio, às 19h30, no auditório da OAB Prudente. Mais um gol de placa da Comedy Produções do incansável Guilherme Alencar. Convites na Banca do Tênis e no site da Mega Bilheteria!!
 
Festival...
Já deixa anotado aí na agenda... Dias 14 e 15 de maio, no Clube de Campo da Acae aqui de Prudente, ocorre o maior e mais tradicional evento da culinária japonesa da região, o 1º Festival da Gastronomia Japonesa 2022. Serão dois dias com muitas atrações, além é claro de uma grande praça de alimentação com diversos pratos da culinária oriental pra gente saborear. Eu adorooo!! A entrada e o estacionamento serão gratuitos. Mas, o festival será em prol do Projeto Social Acae. Vamos prestigiar!!
 
Joias...
A coleção “Colecionando Momentos” que a Monalisa Joias apresentou ontem está simplesmente lindaaaa!! As estrelas da peça publicitária para o Dia das Mães, Carla Zamora Gregolin e sua filha, a médica Maria Clara Zamora Gregolin, deram um show de beleza e delicadeza.
 
Escapando o ponto do tricô... “Gente que trapaceia e passa por cima de tudo e todos pra conseguir o que quer... Fuja de pessoas assim urgente!”.

Arquivo pessoal

Camila Mescoloti e sua mamis, Rosa Mescoloti, foram conferir e garimpar as tendências no Minas Trend em Belo Horizonte, Minas Gerais, para o seu atelier 

Odete Tonhon

O casal Marcela Muniz e Daniel Muniz também marcou presença na noite de estreia da Pizza ON 

Arquivo pessoal

O casal de odontologistas, Lariane Martins e Douglas Fernandes, num dos modernos consultórios do FM Instituto de Odontologia, que eles montaram no centro de Prudente 
 

Publicidade

Veja também