Mirante consegue isenção de pedágio para veículos da frota municipal

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 28/03/2024
Horário 07:22
Foto: Cedida
Veículos da Prefeitura de Mirante do Paranapanema estão isentos de pagamento da tarifa de pedágio
Veículos da Prefeitura de Mirante do Paranapanema estão isentos de pagamento da tarifa de pedágio

A Prefeitura de Mirante do Paranapanema conquistou junto à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), pela primeira vez, a isenção de pagamento da tarifa de pedágio para os veículos oficiais que integram a frota municipal. 

Segundo a Prefeitura, esta é uma medida que contribuirá efetivamente com a receita do município, uma vez que, de acordo com levantamento, a administração municipal terá uma economia de aproximadamente R$ 70 mil anual, possibilitando que estes valores sejam investidos em outras necessidades do município.

Até os últimos dias, a frota municipal utilizava o sistema de passagem e cobrança automática nas praças de pedágio. A maioria destes veículos compõem a frota da Secretaria de Saúde, que faz o transporte diário de pacientes para diversas cidades da região e do Estado e, a partir de agora, todos os veículos oficiais estarão isentos desta tarifa. 

“Administrar com seriedade! Foi assim que iniciamos nossa gestão e, é assim que seguiremos. Zelar por cada centavo de recursos públicos é obrigação do gestor público, e essa economia nos dará a possibilidade de investir em outras áreas do município”, destaca o prefeito de Mirante do Paranapanema, Átila Ramiro Menezes Dourado (PSD).

Publicidade

Veja também