Mirante do Paranapanema realiza 1º Fórum de Educação Empreendedora

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 12/10/2023
Horário 07:18
Foto: Cedida
Fórum de Educação Empreendedora de Mirante do Paranapanema reuniu educadores e gestores educacionais
Fórum de Educação Empreendedora de Mirante do Paranapanema reuniu educadores e gestores educacionais

Com o objetivo de contribuir para a formação, qualificação e atualização técnica sobre empreendedorismo e tecnologia, foi realizado nesta semana o 1º Fórum da Educação Empreendedora, em Mirante do Paranapanema

O evento reuniu educadores e gestores educacionais para compartilhar experiências e vivências, criando, desta forma, novas ideias, fortalecendo as redes de relacionamento e ações empreendedoras que proporcionem incrementos no processo de educação empreendedora.

Durante o fórum foram apresentados projetos desenvolvidos pelas escolas estaduais Salvador Moreno Munhoz, Maria Aparecida de Azeredo Passos, Arthur Ribeiro e escola municipal Professora Zenóbia G. Campelo Cabral e palestra com a consultora de desenvolvimento de atitude e cultura empreendedora, Mara Sampaio.

A ação contou com a presença da vice-prefeita Lúcia Góes, secretária municipal de Educação, Edneide Menezes, dirigente em exercício da Diretoria Regional de Ensino de Mirante do Paranapanema, Kleber Guarnieri, e do Gestor de Negócios do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Eliezer Sales Ramos.

SAIBA MAIS
O 1º Fórum da Educação Empreendedora foi realizado através de parceria com a Prefeitura de Mirante do Paranapanema, Sebrae, Secretaria Municipal de Educação e Diretoria Regional de Ensino de Mirante do Paranapanema.

Publicidade

Veja também