Mirante realiza formatura da 1ª turma do curso de almoxarife para PCD e reabilitando do INSS

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 24/06/2023
Horário 07:15
Foto: Cedida
Formatura da 1ª turma do curso de almoxarife para PCD e reabilitandos do INSS, em Mirante
Formatura da 1ª turma do curso de almoxarife para PCD e reabilitandos do INSS, em Mirante

Na última quinta-feira (22) foi realizada, em Mirante do Paranapanema, a formatura da primeira turma do curso de almoxarife, destinado à PCDs (Pessoas com Deficiência) e também reabilitandos do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), que contou com a presença do prefeito Átila Ramiro Menezes Dourado (PSDB) e da vice-prefeita Lúcia Góes

Oferecido gratuitamente aos participantes por meio da parceria entre Atvos, Prefeitura de Mirante do Paranapanema e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o conteúdo do curso foi aplicado por professores qualificados e com método de ensino e estrutura apropriados para atender às necessidades dos alunos. 

O prefeito destacou a importância da qualificação profissional e da inclusão social que o curso proporciona.  “Desde o início da nossa gestão, buscamos ofertar cursos de capacitação e qualificação profissional aos mirantenses, e hoje, participar desta formatura, é motivo de alegria em dobro, pois além de profissionais qualificados, estamos promovendo a inclusão social”, ressaltou o prefeito. Foram, ao todo, 11 formandos.

Publicidade

Veja também