Moções de apoio

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 16/11/2021
Horário 03:35

Dentre as moções a serem apreciadas pela Câmara Municipal da sessão ordinária da noite desta terça-feira (16) duas são voltadas para o segmento empresarial e econômico de Presidente Prudente, por iniciativa do vereador Tiago Oliveira (PTB). 

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
Moção de Apoio à manifestada à Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), por sua atuação que fortalece e incentiva o desenvolvimento econômico e social da cidade e região.  

CONSELHO MUNICIPAL
Outra Moção de Apoio é para o Codepp (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) por igualmente contribuir com o fortalecimento e incentivo ao desenvolvimento socioeconômico da cidade e região. 

PONTO DE VISTA
Em se falando do setor empresarial e industrial, neste momento quase pós-pandemia e de retomada do desenvolvimento, poderia ser feito algo simples, mas de grande impacto: a mais ampla e bonita iluminação natalina de toda história de Prudente. 
 
UM POUCO DE CADA
Nem é preciso grande investimento, desde que cada uma faça a sua parte no seu próprio estabelecimento e contribua para colorir as vias públicas com microlâmpadas de led, com o envolvimento da empresa concessionária de energia, a Energisa.
 
COM PREMIAÇÃO
Houve um tempo em que O Imparcial estimulou com premiação as decorações natalinas em residências, com excelentes resultados. Nas vias públicas havia a ajuda da então concessionária de energia Caiuá e de outras empresas.
  
BEM PRESTIGIADA
Foi bem prestigiada a sessão solene de entrega do título de Cidadão Prudentino ao deputado federal Márcio Tadeu Anhaia de Lemos, mais conhecido como deputado Coronel Tadeu; na sexta-feira (12) à noite. 

ATENÇÃO ESPECIAL
Através dos bastidores, o Plantão apurou que o autor da iniciativa da homenagem ao Coronel Tadeu, vereador Mauro Naves (Podemos), enviou mensagem ao prefeito Ed Thomas (PSB) agradecendo a atenção especial dada ao ilustre homenageado. 

MEDALHA DE MÉRITO
Na sessão ordinária desta noite da Câmara Municipal, conforme já noticiado em edição anterior do Plantão, ocorrerá a entrega de Medalha de Mérito ao delegado de polícia e professor universitário Glauco Roberto Marques Moreira.  

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Na quinta-feira (18), depois de amanhã, será realizada reunião pública às 19h, na Câmara Municipal para debater “A política de assistência social e suas referências legais”. Iniciativa da vereadora Miriam Brandão (Patriota).

CONSCIÊNCIA NEGRA
Na sexta-feira (19), às 20h, na Câmara Municipal haverá sessão solene de celebração da Semana Municipal da Consciência Negra, em decorrência de lei municipal que instituiu no calendário municipal tal comemoração.

ORÇAMENTO 2022
No dia 24 deste mês, que será na quarta-feira da próxima semana, haverá audiência pública, promovida pela Câmara Municipal de Vereadores, para debater o orçamento da Prefeitura para 2022.

Publicidade

Veja também