Monalisa recebe o evento itinerante da moda

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 13/06/2017
Horário 17:36
PRESENÇAS Fátima Scatalon, Lucia Helena Martins Lacerda e Leila Maria Rosa, na inauguração da loja Antonio Augusto
PRESENÇAS Fátima Scatalon, Lucia Helena Martins Lacerda e Leila Maria Rosa, na inauguração da loja Antonio Augusto

Bom dia

"Que a estrada se abra à sua frente./ Que o vento sopre levemente às suas costas. Que o sol brilhe morno e suave em sua face./ Que a chuva caia de mansinho em seus campos./ E até que nos encontremos de novo/ ...que Deus o guarde na palma de Suas mãos" (Prece Irlandesa)

 

Atenção pais

Pesquisa revelou que jovens estão bebendo muito, se envolvendo com o álcool ainda na adolescência. Sem saber as consequências do alcoolismo, passam dos limites e acabam trocando a vida saudável pela dependência.

 

Direito de Família

A OAB de Prudente recebeu no último dia 2, a vice-presidente da Associação de Direito de Família, Kátia Boulos, para proferir o recente tema "União Estável ou Namoro Qualificado? Reflexões sob a ótica da legislação, doutrina e jurisprudência". O evento foi iniciativa da Comissão da Mulher Advogada e apoio da Comissão da Jovem Advocacia. 

 

Síndrome de Down

Realizada a primeira reunião para tratar da criação da AOPDown (Associação do Oeste Paulista de Síndrome de Down). De acordo com uma das organizadoras, Tânia Cristina Bofi, a ideia da criação da associação surgiu em 2016, com a realização do 1º Simpósio de Síndrome de Down de Presidente Prudente. "Esse simpósio foi organizado por mim, do Departamento de Fisioterapia da Unesp, juntamente com a Beatriz Eleuterio Goi e o Valdemiro Pereira de Carvalho Júnior, ambos do Departamento de Química e Bioquímica; além da Mileide Cristina Stoco de Oliveira e da Larissa Borba André, ambas, na época, residentes no mesmo curso de Fisioterapia no qual sou docente", salienta.

 

Festival de Viola

O 2º Festival Viva São Gonçalo de Viola Caipira está com inscrições abertas até 18 de julho. O Festival ocorrerá nos dias 3, 4, 5, e 6 de agosto no Parque do Povo e terá duas modalidades,  adulto e infantil. Na modalidade adulto os concorrentes terão duas categorias: Categoria Autoral Canção e Categoria Autoral Instrumental que deverão apresentar estilo de música de raiz ou regional e será aberta a inscrição a qualquer pessoa com residência comprovada no Brasil desde que satisfaça as condições previstas no presente regulamento. Já na modalidade infantil, os concorrentes deverão apresentar estilo de música de raiz ou regional a inscrição é aberta a crianças de até 12 anos de idade.

 

CONQUISTA Sofia Moreno, cantora e compositora prudentina que iniciou sua carreira cantando em festas de familiares e amigos realiza o sonho de lançar o primeiro disco. O EP tem apenas 6 faixas, sendo as três primeiras de autoria, com parceiras da cantora,  Gisele Neves e Olga Junqueira.  A ultima faixa é um pout porri, regravação da música "Poeira" (Duo Glacial) e "Disparada" (Jair Rodriguez). As outras duas canções são de compositores parceiros, Erick Morais e Paulo Nascimento. O estilo predominante de Sofia é o sertanejo universitário, mas com pitadas de country e pop.

 

GIFT A PORTER

Monalisa recebe o evento itinerante da moda

Gift a Porter, evento itinerante que reúne a elite da moda brasileira voltou a Presidente Prudente e desembarcou pela segunda vez na loja Monalisa, no Parque do Povo, para apresentar marcas inéditas para a cidade. As convidadas de Dirce Zamora puderam ver de perto as últimas novidades do segmento de moda feminina, masculina, joias e decor.  A coluna registrou as presenças.

 

Vencedores

Ainda repercute o sucesso da cerimônia realizada no Teatro Cesar Cava na última semana, assistida por cerca de 300 pessoas. As 42 marcas mais lembradas pela população de Presidente Prudente receberam o prêmio Top of Mind Facopp 2017.

 

Valorização das marcas

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Unoeste, Larissa Crepaldi Trindade, ressaltou no discurso de abertura do evento, no Cesar Cava, que “o Top of Mind” agrega valor à imagem empresarial e por isso é muito disputado”.

 

Serviço de qualidade

A maior casa de repouso da região já esta recebe os primeiros hóspedes, em Regente Feijó. A Casa Nostra oferecerá atendimento mensal, 24 horas por dia, com visitas dos familiares liberadas em qualquer horário. Também funciona como centro-dia, como se fosse uma "Creche do Dia" (opção para o familiar trazer o idoso de manhã e buscar a tarde).  Outra opção e a hospedagem eventual, para atender familiares que precisem viajar e não tenham onde deixar seus idosos por alguns dias. Os interessados podem ligar para (18) 3941-1040, ou falar com os diretores para maiores esclarecimentos: Dr. Luis Roberto Scarabelli (18) 99742-6390), Roberto Lopes (18) 99751-9451 ou Ilcemir Scarabelli (18) 99620-7005

 

RAPIDINHAS

O 4º Arraiá da OAB Prudente e 1º Bingo Beneficente com renda em prol dos animais ocorre no dia 22 na Casa do Advogado. Entrada franca.

A designer de interiores Maira Salione assina o layout da nova clínica da dermatologista Tatiana Andrade.

Engenheiro Itamar Rodrigues doou as duas camisetas autografadas por jogadores do Palmeiras e Corinthias, leiloadas no almoço fraterno de sábado em prol da AAPC.

A promoção – “Feriado de aniversário da sua Cidade” está de volta ao Prudenshopping e contempla moradores de cidades vizinhas, com ingressos de cinema.

 

Ponto final: É inevitável, mas bem ou mal a gente sempre acaba esperando algo dos outros. Nem que seja um obrigado.

Publicidade

Veja também