Monica Nogueira falou sobre o Steel Frame

SINOMAR CALMONA

A palestrante, Monica Nogueira, do Espaço Smart

COLUNA - Sinomar

Data 18/05/2022
Horário 05:16

Sem desperdício, acústico, térmico, resistente, sustentável, ágil e com garantia de fábrica. Essas são algumas características da “construção a seco - Steel Frame”, um novo sistema que vem ganhando espaço no mercado brasileiro, mas ainda pouco conhecido em Presidente Prudente e região. Para desmistificar alguns pontos e vender a ideia, a Cubo Engenharia e Construções, em parceria com a Espaço Smart, realizou na última quinta-feira (12), um coquetel de lançamento para cerca de 50 arquitetos, engenheiros, investidores e propensos clientes, no Garden Restaurant. Confira cobertura completa desse evento, na próxima edição da Revista Domingo.


RODRIGO CAMARINI, LARISSA COUTO E FELIPE PINNA, SÓCIOS DA CUBO ENGENHARIA, NO LANÇAMENTO DO NOVO SISTEMA CONSTRUTIVO STEEL FRAME

VERIFIQUEM
Há mãos que recebem com prazer o cumprimento alheio. Outras, rejeitam. As primeiras nos seguram com firmeza. As outras, não. Limitam-se a deixar que as apertemos, como se nos repelissem.

CHEF EXPERIENTE
André Schwenck, chef do Manú Restaurante, tem experiência em restaurantes premiados e hotéis 5 estrelas, é especialista em confeitaria e diplomado em panificação e padaria pela Le Cordon Bleu, em Paris. Empresário no ramo gastronômico, hoje é proprietário do Manú Bakery e também do Manga Rosa, ambos localizados em Presidente Prudente.

RAPIDINHAS
...
Passados Páscoa e Dia das Mães, o comércio agora concentra as vendas e lançamentos no Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho.
...
Aviashow ficou para 2023, diante das incertezas de 2022.
...
Novo recurso do WhatsApp não vai mais avisar todos os participantes quando alguém sair, notificando apenas quem está deixando o grupo e os administradores.
...
Chegando dia 11 de junho e a grande festa junina da Fatec Prudente.
...
A Festa do Padroeiro vai de 10 a 13 de junho, na Paróquia Santo Antonio em Presidente Prudente, em prol das obras da igreja.
...
Nesta quarta-feira tem festival de caldos e karaokê, no Barzão, o bar mais agitado da cidade.
...
Kel Bartin, compositora da dupla Jorge & Mateus, o sertanejo Samuel Casati e o DJ Misper, são as atrações do Seu Bastião, nesta sexta-feira.
...
A montadora brasileira Eletra Industrial está em uma nova instalação em São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, onde irá produzir 1.800 ônibus elétricos e híbridos por ano.
...
Ponto final: Menos julgamento e mais gentilezas facilitam a vida de qualquer um!#SejaGentil

Publicidade

Veja também