Morador de Dracena é morto em emboscada

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 22/12/2016
Horário 08:46
 

O agente penitenciário Thiago Borges de Carvalho, 33 anos, natural de Dracena, na Nova Alta Paulista, morreu na tarde de terça-feira com um tiro na cabeça, em uma emboscada, em Londrina (PR). Ele atuava no Paraná como agente do SOE (Serviço de Operações Especiais). Segundo relatos de um de seus colegas de trabalho, a vítima foi atingida enquanto seguia um comboio, em uma viatura com outros dois agentes, um homem e uma mulher, que também ficaram feridos. O homem foi atingido de raspão na barriga, e a mulher foi atingida de raspão na cabeça, mas foram socorridos até o pronto-socorro e se salvaram.

Jornal O Imparcial Thiago Carvalho, 33 anos

De acordo com o parceiro de profissão, os três haviam saído da PEL II (Penitenciária Estadual de Londrina II), depois de uma revista na carceragem, e foram surpreendidos no trânsito, próximo a uma UPS (Unidade Paraná Seguro). A polícia está em busca do suspeito, e o caso já é investigado pela Polícia Civil paranaense.

Thiago residiu por muitos anos em Dracena, e seus pais moram no município até hoje. Seu corpo foi levado à sua cidade natal, e muitos de seus colegas de trabalho vieram de Londrina para acompanhar o velório, que ocorreu no Memorial Vida Prev. O sepultamento foi realizado ontem à tarde, às 16h, no Cemitério Municipal de Dracena.

 
Publicidade

Veja também