Morador de PP ganhou R$ 250 mil

SINOMAR CALMONA

Rogério Maion Botaro

COLUNA - Sinomar

Data 20/01/2022
Horário 05:15

Rogério Maion Botaro, 39 anos, agricultor, casado e pai de uma menina de 10 anos, ganhou o prêmio principal do sorteio do titulo de capitalização premiável, no último domingo, faturando a bagatela de R$ 250 mil. Ele mora em Presidente Prudente e comprou seu bilhete no brechó Pof Pof.

PENSE NISSO!
Presidente Prudente gera 260 toneladas de lixo por dia. Apenas dois por cento disso é reciclado. Você contribui para diminuir ou para aumentar essa montanha de resíduos?

INVESTIDORAS
Pela primeira vez, o número de mulheres com investimentos na Bolsa de Valores de São Paulo ultrapassou a casa de um milhão. O ano de 2021 fechou com 1,15 milhão de mulheres e 3,82 milhões de homens investidores.

CMDCA
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem nova mesa diretora para o biênio 2022/2023, composta pela presidente Luzia Fabiana Sales Macedo, pela vice-presidente Carla Regiane Diana, pela primeira secretária Jéssica Ferruci Cezar e pela segunda secretária Adriana Cunha.

PONTUALIDADE
Com quase 97% dos seus voos saindo no horário, a Latam foi eleita a companhia aérea mais pontual do mundo, segundo a OAG, consultoria de análise dados aeronáuticos. A empresa passa a operar em Presidente Prudente a partir de abril, com um voo diário para o Aeroporto de Guarulhos.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Farmacêutico e de São Sebastião - padroeiro de Presidente Prudente e do Rio de Janeiro.
...
Ser magrinha não é mais vantagem no mundo fashion. Modelos mais sequinhas estão sendo cortadas de eventos importantes de moda.
...
Vacinação é esperança por dias melhores!
...
Vale a pena ler o livro “Woody Allen: Uma Autobiografia”, que ganhou versão brasileira pela Globo Livros.
...
Empresário Claudio Itaverá tem um projeto cultural para Presidente Epitácio que recupera o espaço do antigo Hotel Itaverá.
...
Tênis Clube cancelou as festas presenciais e eventos que geram aglomeração, que estavam agendados para janeiro e fevereiro.
...
“Manobra errada”, novo álbum de João Marcelo & Juliano, gravado com show no Tênis Clube, estreará dia 28 de janeiro, em todas as plataformas digitais.
...
A diretoria da Unimed Prudente, representada pelo dr. Osvaldo Saraiva,doou  um tablet, terça-feira, à Associação de Peregrinação do Rosário de Presidente Prudente.
...
O Boticário lança novo perfume masculino, com fragrância exclusiva, o Quasar Rush.
...
Ponto final: Fecharam a porta, entrei pela janela

Publicidade

Veja também