A sorte sorriu para o Sr. José João Aloysio, morador da cidade de Rancharia, que foi premiado com um novo Fiat Pulse e R$ 50 mil após participar do último sorteio do plano de capitalização do Hospital de Esperança, o SP Cap. Em entrevista, Aloysio compartilhou sua emocionante experiência e os planos que tem para o prêmio conquistado. "Foi muito bom, agradeço a Deus. Comprei desde que começou, sempre esperando que a sorte viesse. E agora ela veio, graças a Deus!", afirmou o aposentado, que sempre acreditou na possibilidade de vencer, incentivando outros a não desistirem. "Eu digo para todo mundo: nunca desista, continue em frente. Uma hora você ganha, assim como eu ganhei", acrescentou.
Fidelidade e importância social
Aloysio, que se considera um comprador fiel do SP Cap desde o início, destacou a importância da participação em sorteios sociais, afirmando que os recursos ajudam muitas pessoas necessitadas. "Isso ajuda quem está passando por dificuldades, como aquelas pessoas que precisam de tratamento em hospitais, como o hospital do câncer", explicou.
Além do carro novo e do prêmio em dinheiro, o aposentado revelou como pretende investir os R$ 50 mil. "Vou pintar uma casinha que tenho e o resto vou usar para comprar remédios para mim e para a minha mulher", contou, enfatizando a necessidade de cuidar da saúde dele e da família.
Sobre sua vida pessoal, ele contou que tem sete filhos, trabalha como agente de saúde aposentado e passa seus dias em casa. "A família é grande, e estamos sempre juntos, apoiando uns aos outros", disse ele, enviando uma mensagem de esperança para aqueles que ainda não confiaram na sorte. "Precisam comprar, porque se não comprar, não ganha. É verdade!", destacou.
O aposentado terminou a entrevista reafirmando seu compromisso de continuar comprando os bilhetes do SP Cap, com a esperança de que a sorte sempre possa sorrir novamente.
Realização e esperança para o futuro
A história de Aloysio é um lembrete inspirador de como a fé e a persistência podem levar à realização de sonhos e à melhoria da qualidade de vida. Com um carro novo na garagem e ajuda financeira, ele e sua família celebram uma nova fase cheia de possibilidades.
FLORES
As floriculturas de Presidente Prudente se preparam para multiplicar o faturamento neste Dia Internacional da Mulher e compensar as vendas do período no ano passado. Festejada anualmente no dia 8 de março, é a terceira melhor data do calendário para a venda de flores. Neste ano as pesquisas de preço já começaram, gerando muita expectativa para o setor.
RAPIDINHAS
...
Começam as celebrações pelo Dia Internacional da Mulher.
...
Autodefinição de Amanda Telles, em seu Twitter: “Transparente d+ pra minha própria sanidade. Mas tentando ser feliz SEMPRE!”
...
Oncologistas preocupados com pacientes que fazem dietas restritivas por conta própria durante o tratamento contra o câncer.
...
As dietas restritivas não trazem resultado e podem até mesmo prejudicar as terapias do tratamento contra o câncer.
...
Conselho do professor Jair Garcia Junior para quem quer sair do sedentarismo: ”Procure encaixar 20-30 min diários de atividade física em seu tempo livre.”
...
Lembrando os 13 anos sem Maria Letícia Ferreira Martins Reys, um amigo comum lembrou ontem de seu dinamismo e sua dedicação às causas mais nobres.
...
Letícia Reys faz falta pelo jeito doce, sempre em busca da paz para si e para todos que cruzassem seu caminho, comentou outra amiga.
...
Ponto final: Reivindicar boa educação é até possível, embora cada vez mais difícil. Mas é impossível exigir gentileza. Não é nada gentil obrigar alguém a ser gentil.