Morador de rua é preso após furtar marmitas e picanha em hipermercado em Prudente

Homem de 54 anos confessou o furto; ele disse à polícia que pretendia vender a carne para pagar um quarto e consumir os marmitex

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 10/05/2023
Horário 15:27
Foto: Polícia Civil
Durante revista ao suspeito, foram encontradas três marmitas em sua bolsa e duas peças de picanha em sua calça
Durante revista ao suspeito, foram encontradas três marmitas em sua bolsa e duas peças de picanha em sua calça

Um homem de 54 anos, em situação de rua, foi preso na tarde desta terça-feira após furtar três marmitas e duas peças de picanha de um hipermercado localizado em um shopping center na Vila Comercial, em Presidente Prudente
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela chefe de segurança do hipermercado. A mulher de 45 anos informou aos policiais que os seguranças do local tinham capturado um homem após ter sido flagrado subtraindo peças de carne e marmitas. 
Segundo a versão do policial condutor, o suspeito foi detido na praça de alimentação do shopping depois de tentar fugir da segurança. Durante a revista, foram encontradas três marmitas em sua bolsa e duas peças de picanha em sua calça, totalizando R$ 272,43.
O homem confessou o furto. Ele relatou estar em situação de rua e disse que pretendia vender a carne para pagar um quarto e consumir as marmitas. O suspeito apresentava lesões na face e, segundo o boletim de ocorrência, ele relatou que se machucou no momento que foi detido pelos seguranças. 

Publicidade

Veja também