Na noite desta quarta-feira, um morador de São João do Pau D’Alho, 38 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Uma equipe do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) recebeu informações através do Copom (Centro de Operação da Polícia Militar), o serviço 190, de que uma criança, de 12 anos, estava sendo mantida em cárcere privado pelo acusado e, acompanhada do Conselho Tutelar, se dirigiu ao local, onde localizou a vítima, que possui espectro autista e faz uso de medicamentos, escondida no quintal. Na ocasião, ela confirmou às conselheiras tutelares ter sofrido abuso sexual.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a negar que tivesse alguém na residência, mas os oficiais perceberam uma movimentação nos fundos do imóvel e entraram na casa, onde encontraram a criança. “Foi revelado ainda que já havia uma ocorrência anterior registrada na Delegacia de São João do Pau D’Alho relatando outro episódio de abuso contra a mesma criança”, destaca a corporação.
O indivíduo foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Dracena, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.