Moradora de Martinópolis ganhou os R$ 500 mil

SINOMAR CALMONA

D. Ivanete de Jesus Souza e a repórter Tati Piovani

COLUNA - Sinomar

Data 07/12/2021
Horário 05:15

D. Ivanete de Jesus Souza, 55 anos, doméstica, moradora de Martinópolis, faturou meio milhão de reais, no sorteio do SP Cap do último domingo. Disse que o dinheiro será utilizado na reforma de sua casa e ajuda a seus familiares. O bilhete foi adquirido no ponto de vendas Supermercado Menezes.

ARTESANATO
A Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) realiza até 20 de dezembro, das 10h às 22h, o Bazar do Artesanato no Euromarket, em parceria com artesãs do Projeto Colmeia, grupo Mãos Dadas e autônomas. Dentre as peças, encontram-se: caixas artesanais, enfeites de Natal, bolsas, panos de prato, tapetes, sousplat, necessaire, porta-utensílios, dentre outros. O subsídio arrecadado será destinado à manutenção da entidade. 

ETERNO
Neurologista Antonio Ferrari salvou muitas vidas e viveu exemplarmente. Gentileza em pessoa. Estudioso da Medicina, frequentava inúmeros congressos todos os anos, apresentando trabalhos sempre reconhecidos. Cumpriu sua missão e deixou uma legião de amigos e admiradores. Uma grande perda para a Medicina, para sua família e a população em geral.

SUBINDO
“Só uma palavra”, nova música de Dinal e Dorival, já teve meio milhão de visualizações no YouTube. A dupla prudentina agora sobe a outro patamar na trilha do sucesso!

ALERTA
Muito cuidado com vasilhame de ração para cachorro. Uma criança de pouco mais de 1 ano está na UTI em Presidente Prudente por ter ingerido o alimento dos cães.

RAPIDINHAS
...
Ângela Tolomei, do Rotary, sobre Adelmo Santos Reis Vanalli: “Prudente perdeu um grande ser humano e um jornalista íntegro”.
...
“Um médico abençoado”, exclamou Danny Cardoso, lamentando a morte do Dr. Antonio Ferrari.
...
Cris Cabral lembrou do Dr. Ferrari com sentimento de gratidão: “Assim como eu, tenho certeza que muitas pessoas são gratas a tanto bem que ele aqui fez, a tantas famílias a quem trouxe esperança de vida”.
...
Dr. Antonio Ferrari “foi um homem de coração bondoso”, definiu Silvania Bispo dos Santos.
...
“Um ser humano especial e generoso. Profissional exemplar”, reforçou o professor Sérgio Tibiriçá, sobre o Dr. Ferrari.
...
“Um médico maravilhoso e muito talentoso, que deixou um legado de ensinamentos”, assinalou Karine Trombeta.
...
“Um homem humilde e que me encantou com suas aulas”, disse a ex-aluna, Tânia Cristina Boff.
...
Ponto final: Sonhar, viver e todo dia agradecer.

Publicidade

Veja também