Moradora de Prudente morre em acidente no MS

REGIÃO - Bruno Saia

Data 28/02/2016
Horário 09:36
 

A moradora de Presidente Prudente, Daiane dos Santos de Brito, de 27 anos, faleceu na noite de sexta-feira, vítima de um grave acidente registrado em Bataguassu (MS). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul, ela era uma das passageiras de um GM/Onix, com placas de Prudente, que bateu de frente contra um Fiat/Uno, com placas de Goiatuba (GO), na altura do km 37 da BR-267.

O corpo da jovem ainda não havia chegado a Prudente até a manhã de ontem, mas a previsão é de que o velório fosse realizado até o fim da tarde deste sábado, na Casa de Velórios Athia (Rua Emílio Trevisan, 1020, Vila Cristina). O acidente deixou outros quatro ocupantes do GM/Onix feridos, um deles chegou a ficar preso nas ferragens, além do motorista e de um passageiro do Fiat/Uno, que são moradores de Goiás.

Jornal O Imparcial
Um dos passageiros do Onix chegou a ficar preso nas ferragens

Segundo informações da reportagem do portal Da Hora Bataguassu, o condutor do GM/Onix seguia em direção a Nova Casa Verde (MS), e estaria realizando uma ultrapassagem no momento em que veio a colidir frontalmente com o Uno, que seguia no sentido oposto. Marcas no local do acidente apontam que os dois motoristas teriam tentado ir para o acostamento, onde acabou ocorrendo a colisão.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local realizando a sinalização da área, até a chegada da equipe do Núcleo de Perícias da cidade de Nova Andradina. Uma criança de um ano viajava no veículo de Prudente e saiu ilesa por estar na cadeirinha de segurança, que é obrigatória. Uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu também esteve no local ajudando os bombeiros no resgate e na sinalização da pista até a chegada de equipes da PRF, e a BR-267 chegou a ficar interditada nos dois sentidos por cerca de meia hora, para que fosse realizado o atendimento e remoção das vítimas para o pronto-socorro municipal.
Publicidade

Veja também