Moradora do Humberto Salvador ganha 2 anos de conta de luz grátis

Jennifer Cristina Yaralian Gonçalves foi contemplada em sorteio de promoção realizada pela Energisa, voltada para clientes que fazem pagamentos por PIX ou débito automático

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/03/2024
Horário 16:46
Foto: Energisa
Jennifer Cristina Yaralian Gonçalves assinou certificado da premiação nesta terça
Jennifer Cristina Yaralian Gonçalves assinou certificado da premiação nesta terça

Ter uma boa economia no orçamento pelos próximos dois anos. Essa foi a boa notícia que animou a semana da Jennifer Cristina Yaralian Gonçalves, moradora do Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. Ao ser contatada pela equipe da Energisa Sul-Sudeste, ela recebeu a confirmação de que foi a contemplada no sorteio da promoção “Dois Anos de Conta Grátis” e, por isso, ficará dois anos sem precisar pagar a conta de energia.

A promoção “Dois Anos de Conta Grátis” da concessionária premia com até R$ 6 mil, por meio de sorteios mensais, clientes que pagam as contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático. O valor pode ser usado por até dois anos, em descontos divididos mensalmente na conta de luz. 

A assinatura do certificado de premiação da Jeniffer ocorreu nesta terça-feira, na agência de atendimento da Energisa Sul-Sudeste em Prudente, com o supervisor de atendimento, Rafael Juan Ribeiro da Silva. Conforme o regulamento, o prêmio deve ser usufruído exclusivamente na unidade consumidora cadastrada na promoção.

Muito feliz com o prêmio, ela garante que “chegou em boa hora” e com certeza vai representar um alívio no orçamento mensal de casa.    

Mais sorteios

A partir deste mês, além de concorrer a dois anos de conta grátis, os clientes da Energisa que pagam a conta de energia pelo QR Code PIX ou débito automático também concorrem a centenas de vale-compras no valor de R$ 100.

Para participar da promoção é bem simples: após pagar a conta pelo PIX, basta acessar o site pix.energisa.com.br e se cadastrar, informando os dados pessoais solicitados. “Vale ressaltar que os clientes que se cadastraram nas promoções anteriores e estão com todos os dados cadastrais atualizados, precisam acessar o site da promoção, informar o CPF [Cadastro da Pessoa Física] e dar o ‘aceite’ no novo regulamento”, acrescenta o coordenador de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste, Rafael Guida.

Como pagar pelo PIX

O cliente tem duas opções: basta abrir o app do seu banco ou carteira digital, escolher a opção PIX, apontar a câmera do celular para o QR Code impresso na conta de luz, conferir os dados e pronto; ou utilizar a opção "PIX Copia e Cola". Com ela, o consumidor cola o código relacionado ao QR Code, quando está usando o seu celular e não pode usar a câmera para fazer a leitura do QR Code. Essa opção também pode ser usada no internet banking.

Publicidade

Veja também