Moradores de Dracena e Rancharia dividem prêmio de R$ 350 mil do SP Cap

SINOMAR CALMONA

O ranchariense Miguel Oliveira da Silva

COLUNA - Sinomar

Data 29/09/2023
Horário 04:46

Miguel Oliveira da Silva, morador no Jardim América na cidade de Rancharia, ganhou o prêmio de R$ 350 mil do SP Cap do último domingo, e dividiu o prêmio com uma segunda ganhadora, d. Lorrynne Costa do Amaral, moradora em Dracena.

BOM DIA
Se plantar palavras positivas vai colher resultados positivos. Mas se plantar palavras negativas, vai colher resultados negativos. O poder da palavra tem a força e o dedo de Deus.

SÁBADO KIDS
Uma gincana aquática no balneário, e uma gincana seca no ginásio de esportes e no campo de futebol. É a programação do “Sábado Kids”, das 9h às 11h30, no Tênis Clube, um evento que promete muita ação e desafios divertidos para os pequenos.
Faixa etária: mínimo de 6 anos e idade máxima de 13 anos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do clube. Não perca essa chance de criar memórias inesquecíveis com as crianças.

DOAÇÃO DE BRINQUEDOS
Com o lema “Doação que faz bem ao coração”, a Rede de Bibliotecas Unoeste “Cecília Guarnieri Denari” lançou neste mês de setembro a Campanha Biblioteca Solidária. 
As doações, que consistem na entrega de brinquedos novos ou em bom estado de conservação, já podem ser levadas até as unidades de informação da Rede de Bibliotecas, ou em outros pontos pré-determinados nos campi de Presidente Prudente, Jaú e Guarujá. Pela primeira vez, a campanha será realizada de forma permanente, ou seja, vai se estender de setembro até dezembro. A meta é arrecadar o maior número possível de brinquedos para que crianças carentes possam ser presenteadas, e não fiquem sem presentes nas respectivas datas. Em Prudente, as doações poderão ser entregues em horário de expediente nas bibliotecas do campus 1 e 2, e nas bibliotecas do Ambulatório Médico “Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima” e Hospital Regional.

André Felix é um fenômeno de Prudente

Ele tem 24 anos e nasceu em Presidente Prudente. O amor pela música surgiu desde que tinha 10 anos quando seu avô lhe deu o primeiro violão. Mas foi aos 18 que sua carreira se tornou profissional e então assumiu o nome artístico de André Felix. Estudou na Escola Mirellla e o ensino médio no Colégio Criarte. Fez Engenharia Elétrica na Unoeste e trancou no último ano por conta dos compromissos com a carreira musical. O primeiro show foi no Espeto´s Bar no Parque do Povo, e depois no Chopp e Cia. Fora de Prudente a estreia foi em Presidente Epitácio. Com um amplo gosto musical, hoje tem como referência e inspiração artistas como: Wesley Safadão, Xand Avião, Rai Saia Rodada e o saudoso Gabriel Diniz. André já cantou em diversas cidades do Estado de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, levando muito swing e alegria. Com um talento, energia e uma presença de palco inconfundível, ele conquista fãs por onde passa. Recentemente gravou o primeiro DVD da carreira com seis músicas inéditas, sendo quatro de própria autoria e duas de compositores já renomados no cenário nacional e quatro regravações. Hoje faz uma média de 20 shows por mês. O álbum, intitulado "É o Andrezinho", está disponível em todas plataformas digitais! Dia 13 de outubro ele fará um show no Umê Brasa & Mar, em Presidente Prudente.


SHOWS DE ANDRÉ FELIX CONQUISTAM O BRASIL

Publicidade

Veja também