Moradores de Venceslau ganham serviço de transporte por aplicativo

Empresa "Me Levi Car", oriunda de Bataguassu, iniciou atividades no município; no momento, cinco motoristas estão à disposição dos usuários

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 13/04/2022
Horário 13:53
Foto: Prefeitura de Venceslau
Motoristas conduzem veículos devidamente adesivados e identificados com o logo da empresa
Motoristas conduzem veículos devidamente adesivados e identificados com o logo da empresa

A Prefeitura de Presidente Venceslau informa que a empresa de transporte de passageiros com agendamento via aplicativo “Me Levi Car”, oriunda de Bataguassu (MS), iniciou suas atividades no município.

A atuação de empresa deste ramo foi devidamente regulamentada após a Câmara Municipal aprovar, no final de 2021, uma lei do poder Executivo para instituir o transporte de passageiros por aplicativo na cidade. Desde então, o Departamento Municipal de Trânsito trabalha para agilizar e permitir que o serviço possa ser utilizado pelos cidadãos.

Segundo Romário Riccelli, servidor do Departamento Municipal de Trânsito, recentemente a Prefeitura de Venceslau realizou um chamamento público para convidar empresas da área de transportes para executar o serviço na cidade.

Após a fase de chamamento, a empresa em questão entregou os documentos para o setor competente, que cadastrou todos os motoristas. Ao todo, cinco motoristas estão à disposição e todos conduzem veículos devidamente adesivados e identificados com o logo da empresa.

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito, o serviço já está sendo oferecido para a população. Para usufruir, o munícipe deverá baixar o aplicativo da empresa em seu smartphone e fazer um cadastro simples com o nome e o e-mail, podendo realizar a busca pelo aplicativo.

O horário de funcionamento do serviço dependerá da disponibilidade dos motoristas da empresa e levará em consideração a demanda dos usuários. No entanto, segundo a empresa responsável, a ideia é oferecer cobertura de 24 horas para a população.

Publicidade

Veja também