Morar Bem continua aberta mais 9 dias

SINOMAR CALMONA

Espaço A Praia, do arquiteto Rodrigo Muniz e do engenheiro Marlus Reginato

COLUNA - Sinomar

Data 11/08/2023
Horário 05:15

A melhor mostra de arquitetura e design de interiores do interior paulista continuará aberta para visitação pública até o dia 20 de agosto, em luxuosa residência da Rua Euclides da Cunha, 500, no Jardim Aviação. O espaço abre de terça a domingo, das 16h às 22h, e apresenta ambientes criados por 40 talentosos profissionais de Presidente Prudente e região. 


ARQUITETA TAISSA JUNQUEIRA, AUTORA DO AMBIENTE: HALL LIBERTÉ E MORADA DOS VINHOS


ARQUITETA LIVIA SPOLADOR, AUTORA DA SUÍTE MORADA


A SOMMELIÉR NANDA SOUZA VISITA A ADEGA NO ESPAÇO DA ARQUITETA ELLIS PIAI

PECHINCHEIROS
Uma pesquisa do Data Popular apontou que o Brasil é o número 1 na pechincha entre países da América Latina. A busca por descontos já virou rotina para sete em cada dez moradores latinos entrevistados em junho, sendo que 78% dos brasileiros ouvidos confessaram ser “pechincheiros”.

100% LED
A Prefeitura de Presidente Prudente já substituiu 5 mil lâmpadas por similares em LED, garantindo a nova tecnologia a 15 bairros, que agora possuem iluminação 100% LED. De acordo com a Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), um dos últimos locais contemplados foi o Conjunto Habitacional João Domingos Netto, na zona norte, um dos bairros mais populosos de Prudente.

RAPIDINHAS
...
Bom dia Wesley Cotini, presidente da 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil): parabéns pelo Dia do Advogado!
...
Nesta mesma data, se comemoram as datas do garçom, do hoteleiro, do magistrado e da criação dos cursos jurídicos no Brasil.
...
Amigos de Claudio Montanha já doaram 1900 cestas básicas para sua festa. Ao invés de presente, ele pediu a doação de alimentos para entidades assistenciais.
...
Médicos debateram em live a dieta do brasileiro, que segundo eles, não sabe comer: excesso de sódio e gordura e poucas hortaliças. 
...
O primeiro tema na programação do Agosto Dourado será “Desafios da amamentação no retorno ao trabalho”: ministrado pela enfermeira-coordenadora do Banco de Leite Humano, Adriana Trevizan Monteiro.
...
Na sequência, às 14h, será tratado “Acolhimento dupla mamãe-bebê”, ministrado pelo psicólogo-supervisor de saúde mental, Audiston Nelson Alves Maciel.
...
O Brasil é o segundo maior mercado do mundo em usuários do Instagram, perdendo apenas para os Estados Unidos.
...
Ponto final: Meus parabéns ao pai herói de todos os dias.

Publicidade

Veja também