Morre aos 48 anos o médico veterinário Osimar Sanches

Ele foi vítima de complicações pós-Covid-19, que resultou numa pneumonia; família e amigos se despedem nas redes sociais

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 01/02/2021
Horário 17:04
Foto: Reprodução/Facebook
Aos 48 anos, Osimar deixa a esposa e quatro filhos
Aos 48 anos, Osimar deixa a esposa e quatro filhos

Morreu na manhã desta segunda-feira, aos 48 anos, o médico veterinário Osimar Sanches, morador de Presidente Prudente. Prudentino não de nascença, mas de coração, ele foi vítima de complicações pós-Covid-19. A família e os amigos usaram as redes sociais para se despedir.
Como apurado pela reportagem, Osimar teria contraído a doença semanas atrás, chegou a se recuperar do novo coronavírus, mas passou por complicações ocasionadas pela patologia, o que gerou um quadro de pneumonia. Ele estava internado em tratamento, mas não resistiu e foi a óbito.
Aos 48 anos, Osimar veio de Monte Alegre (PA), e deixou em Prudente um legado importante por onde passou, como relatado pelo amigo da família, Marcelo Fritschy. Além de médico veterinário, ele foi professor universitário, diretor da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) e fazia parte da comunidade católica do Santuário Diocesano Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face.
“Osimar era um cara muito querido, um profissional exemplar e uma pessoa que gostava muito de estar entre a família e amigos. Essa é uma marca que ele nos deixa. E a nós fica a saudade, o privilégio de ter participado da vida dele e os bons momentos que foram vividos com carinho”, lamenta Marcelo. O médico veterinário deixa quatro filhos e a esposa.
Ele será velado amanhã, a partir das 7h e, posteriormente, sepultado no Cemitério Municipal de Álvares Machado.

Publicidade

Veja também