Morre, aos 64 anos, Jorge Chihara, diretor do DRS-11

Ele foi vítima de um infarto na manhã desta segunda-feira; em sua carreira, foi secretário de Saúde em Junqueirópolis e Adamantina

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/11/2020
Horário 09:41
Arquivo - Chihara contribuiu com a saúde pública em São Paulo no decorrer de sua carreira
Arquivo - Chihara contribuiu com a saúde pública em São Paulo no decorrer de sua carreira

Aos 64 anos, o diretor do DRS-11 (Departamento Regional de Saúde), Jorge Yochinobu Chihara, faleceu vítima de um infarto na manhã desta segunda-feira, em sua residência em Junqueirópolis.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, Chihara era formado em Farmácia e contribuiu com a saúde pública em São Paulo no decorrer de sua carreira. Desde agosto de 2019, esteve na direção do DRS-11, posto que também ocupou entre 2015 e 2018.

Anteriormente, foi secretário municipal de Saúde dos municípios de Junqueirópolis e Adamantina.

Jorge Yochinobu Chihara deixa esposa e três filhos. Em nota, a pasta estadual manifestou a sua solidariedade a familiares e amigos.

A Prefeitura de Adamantina também emitiu uma nota de pesar, afirmando lamentar profundamente o falecimento do ex-secretário de Saúde da cidade.

"Jorge Chihara esteve à frente da pasta de 2 de janeiro de 2013 a 1º de maio de 2015.  Neste momento de dor, a Prefeitura de Adamantina manifesta todo o seu pesar e consternação e, ainda, expressa suas mais sinceras condolências à família".

Publicidade

Veja também