Mostra da Zahil apresentará 100 vinhos de 25 produtores

SINOMAR CALMONA

A sommeliér Nanda Souza, embaixadora da Zahil Vinhos em Presidente Prudente e região

COLUNA - Sinomar

Data 04/10/2023
Horário 04:45

Zahil, uma das maiores distribuidores de vinhos do Brasil, comemorando 37 anos, realizará uma mostra dia 9 de novembro, no Aruá Hotel, em Presidente Prudente. No evento, apresentará mais de 100 rótulos, de 25 produtores de sete países. O público poderá degustar e conhecer parte da cuidadosa seleção da importadora. A sommeliér Nanda Souza é a embaixadora da Sahil Vinhos em Presidente Prudente e participa da organização desse evento. Adquira seu convite pelo link https://www.sympla.com.br/evento/1-mostra-zahil-presidente-prudente-degustacao/2151330

 

BOM DIA
"Deixe-me dizer o segredo que me levou a atingir minha meta: minha força está unicamente na minha tenacidade". Louis Pasteur, biólogo, descobriu que o calor matava os micróbios, processo chamado de pasteurização, FRA, 1822-1895.

OUTUBRO ROSA
O mês de conscientização sobre câncer de mama chegou. Aproveitemos a data para mobilizar e conscientizar o maior número possível de mulheres.

BAZARZÃO
Começa hoje mais uma edição do super evento que reúne alguma das melhores marcas da cidade, para dois dias de promoções e descontos: BazarZão, dias 4 e 5 de outubro, nesta quarta das 8h às 21h, e quinta das 8h às 18h, no salão do Seminário. Entre as participantes estão as lojas CaruKids, Loira e Morena, StoreDondoca, Tive Viva, Bobstore, Bolos da Dê, Jogê, Chiari Brand, Alessandra Hernandes, Home Móveis e Decorações, Galeria do Chinelo, Ad Acessórios, Sobre a Mesa, Ponto i Concept, Chocolateria Doce Mel, A Dona Aranha Shoes.

INFÂNCIA
Dispositivos móveis desempenham papéis multifacetados, servindo não apenas como fontes de entretenimento, mas também como ferramentas de distração para crianças. Com o objetivo de abordar essas preocupações e fornecer orientações valiosas para pais, educadores e profissionais, a Clínica Motiva convida a psicanalista e autora curitibana, Rosa Maria Marini Mariotto, para participar de dois encontros nos dias 6 e 7 de outubro, na Casa da Advocacia. No evento de sexta-feira, das 19h às 22h, o tema explorado será: "A infância entre telas, tapas e transtornos"; no sábado, das 9h às 12h, o foco será: “Diagnóstico e tratamento de crianças", com especial enfoque para profissionais de saúde mental e áreas afins. Para garantir sua vaga, basta acessar o seguinte link: https://eventou.com.br/producer/events/78.

PORTO DE GALINHAS
Azul Viagens lança um pacote para o Natal em Porto de Galinhas, com voo decolando de Presidente Prudente: oito dias na Pousada Aguamarinha, em dez parcelas de R$ 293,40 por pessoa em apartamento duplo. Saída dia 15 e retorno dia 25 de dezembro. Mais informações e reservas na Avenida Manoel Goulart, 1.428 (Espaço São Paulo, ao lado da Kalunga).

Prudentina recebeu o Prêmio Kwai Brasil
Vitória de Oliveira e Mota, considerada pelos amigos como “uma artista completa”, recebeu o Prêmio Kwai Brasil na categoria Melhor Série, pelo projeto "Case-se com meu marido", do canal Vix.


A ATRIZ VITÓRIA MOTTA

Publicidade

Veja também