Mostra Morar Bem 2023 promete ser encantadora

SINOMAR CALMONA

Joel Caetano Paes, organizador do evento

COLUNA - Sinomar

Data 11/05/2023
Horário 04:45

A casa da Mostra Morar Bem 2023 é imponente, muito bonita, dizem todos os profissionais que já assinaram contratos para participarem do evento, de 28 de julho a 20 de agosto. Gustavo e Joel Caetano Paes, organizadores, garantem que será uma mostra marcante, pois o imóvel escolhido, incrustado no Jardim Aviação, deixará os visitantes encantados.


ARQUITETA LILIAN BECKNER ASSINA O HALL, HOME OFFICE E SALA ÍNTIMA DA MOSTRA DE DECORAÇÃO


ARQUITETO VITOR COSTA ASSINARÁ A SALA DE ESTUDOS DE VINHO


ARQUITETO JOÃO PEDRO ASSINARÁ ESPAÇO DA SAUNA, QUARTO DE POUSADA E DOIS BANHIEROS NA MOSTRA MORAR BEM

BOM DIA
"Que seus esforços desafiem as impossibilidades". Charles Chaplin

SILICONE
Cirurgião plástico enfatiza que o implante de silicone nas mamas é ainda o campeão de cirurgias, mas em outras áreas do corpo, tem crescido o número de próteses. Destaque para glúteos, peitoral, panturrilhas e queixo.

LOUCURA
A função de toda essa correria é não sobrar nem um minuto do dia pra se pensar.

CINEMA EM CASA
Áudio Way Home Systems, de Valter Lima, se especializou em projetos personalizados de home theater, automação de ambientes, e sonorização interna e externa. Oferece soluções com tecnologia de ponta com serviços e produtos de alta qualidade. 

CAMPANHA DO AGASALHO
Clélia Tomazini, primeira-dama de Presidente Prudente, comanda a Campanha do Agasalho 2023. O foco da campanha é a arrecadação de roupas de frio, tanto para crianças quanto para adultos, além de cobertores e mantas. O Fundo Social de Solidariedade será o ponto oficial de coleta.


 

Publicidade

Veja também