Mostra Senac de Artes Cênicas inicia nesta quarta em Prudente

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 15/09/2015
Horário 09:06
 

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Presidente Prudente recebe, de 16 a 19 de setembro, a 12ª edição da Mostra Senac de Artes Cênicas. O evento oferece ao público, diversidade e riqueza cultural produzida pelos alunos e docentes de teatro da instituição.

Profissionais reconhecidos no mercado integrarão as atividades, que passarão por  sete unidades do Senac São Paulo, na capital e no interior do Estado, tais como a atriz Imara Reis, que estará no Senac Presidente Prudente, na quinta-feira, participando do bate-papo Interpretação para Câmera.

Imara Reis é atriz, diretora, dramaturga, curadora, coaching e orientadora artística no projeto Ademar Guerra. Formada em letras pela Universidade Federal Fluminense, com pós-graduação em teatro na Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo), Imara trabalha com formação e preparação de atores e treinamento para profissionais que utilizem câmera em seu trabalho e direção de teatro e vídeo.

Além do bate-papo, os participantes terão acesso, gratuito, às apresentações teatrais: "Valsa nº 6, um Des-concerto" e "5 Versões para Medeia", compostas por alunos-atores do Senac Araçatuba, que contribuem para a formação do repertório cultural, bem como à oficina: Fotografia de Palco, nos quais poderão experimentar um pouco da profissão de ator e suas especificidades.

"O movimento gerado pela mostra atrai novos públicos para os cursos de artes cênicas e possibilita que alunos da rede Senac se apresentem profissionalmente e estreiem no mercado de trabalho", destacou o gerente do Senac Presidente Prudente, Mauro de Nardi Costa.

 

Para participar

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no Portal Senac www.sp.senac.br/mostradeartescenicas ou diretamente na unidade, que fica na Avenida Manoel Goulart, 2881. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3344-4400. (Com Assessoria de Imprensa do Senac)

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


 

Oficina Fotografia de Palco

Data: 16/9/2015

Horário: das 19h às 22h

Local: Senac Presidente Prudente

 

Bate-papo Interpretação para Câmera

Data: 17/9/2015

Horário: das 19h às 22h

Local: Senac Presidente Prudente

 

Peça Teatral Valsa nº6, um Des-concerto

Data: 19/9/2015

Horário: das 18h às 19h

Local: Teatro Paulo Roberto Lisboa - Centro Cultural Matarazzo

Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 749

 

Peça Teatral 5 Versões Para Medeia

Data: 19/9/2015

Horário: das 21h às 22h

Local: Teatro Paulo Roberto Lisboa - Centro Cultural Matarazzo

Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 749
Publicidade

Veja também