Motocicleta pega fogo após bater contra carro na Ângelo Rena

Motorista e passageiro da moto foram socorridos e estão internados em “estado gravíssimo” no Hospital Regional

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/05/2021
Horário 10:40
Foto: Reprodução/WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão foi por volta das 7h55
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão foi por volta das 7h55

Um acidente no começo da manhã de hoje deixou duas pessoas gravemente feridas. A batida entre uma caminhonete e uma motocicleta ocorreu na Rodovia Ângelo Rena, nas proximidades do bairro Boa Vista, em Presidente Prudente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 7h55. Devido ao impacto entre os veículos, que seguiam em sentidos opostos, a motocicleta pegou fogo e foi parar no acostamento.

Apesar do incêndio, que queimou parte de uma vegetação, as vítimas não sofreram queimaduras.

Dois homens que estavam na moto, 22 e 46 anos, filho e pai, receberam os primeiros socorros pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que os encaminhou ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Em nota divulgada à imprensa, o hospital afirma que o quadro clínico das vítimas é considerado “gravíssimo”.

“Dois pacientes do acidente em questão, 22 e 46 anos, ambos do sexo masculino, deram entrada no pronto-socorro da unidade na manhã desta quinta-feira e foram prontamente atendidos pela equipe médica e multiprofissional”.

Dinâmica da colisão

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar relatou que foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a um acidente de trânsito com vítima na Rodovia Ângelo Rena.

Quando chegaram ao local, as vítimas já estavam sendo socorridas. O filho apresentava fraturas expostas no fêmur, tíbia e fíbula na perna direita, e pai, fraturas expostas na tíbia e fíbula da perna esquerda. 

Aos militares, o motorista caminhonete informou que as vítimas seguiam na moto no sentido Regente Feijó a Presidente Prudente, e o veículo que estava na frente deles, supostamente, reduziu a velocidade de maneira brusca, e para evitar a colisão, o motociclista invadiu a via oposta, por onde seguia a caminhonete.

O homem ainda conta que tentou desviar e adentrou o acostamento, porém, o motociclista também seguiu para o mesmo lado, de modo que colidiu de frente, na lateral direita com a moto.

O local foi periciado e o laudo deverá compor o inquérito instaurado pela Polícia Civil. 


Reprodução/WhatsApp - Acidente ocorreu no começo da manhã de hoje, em Presidente Prudete

Publicidade

Veja também