Motociclista é ameaçado, agredido e tem veículo danificado durante briga de trânsito em PP

Polícia Civil investiga divergência ocorrida na noite deste domingo, no Residencial Itapuã, onde moto da vítima foi localizada em matagal embaixo de um sofá

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 27/01/2025
Horário 10:55
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Caso resultou na elaboração de BO na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional
Caso resultou na elaboração de BO na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional

Uma briga de trânsito resultou na elaboração de Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional de Presidente Prudente, pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e furto. Segundo o registro, no início da noite deste domingo, após uma divergência entre um motociclista, 33 anos, e o condutor de um Corolla, 25 anos, no Residencial Itapuã, o piloto da moto acabou sendo agredido e teve seu veículo danificado pela outra parte. O caso segue em investigação.

O BO aponta que o motociclista trafegava pela Rodovia Angelo Rena e teve sua trajetória interceptada pelo Corolla, no cruzamento com a Rua Cruz Rua Manoel Vieira Nunes, onde o semáforo estava liberado no seu sentido. Declarou a vítima que não houve colisão, mas que buzinou a moto para advertir o motorista do carro, “o qual não gostou e passou a perseguir a vítima”.

“Até que parou à frente da vítima, vindo o condutor do veículo a descer com os demais ocupantes e passou a discutir com a vítima falando: ‘você sabe com quem você está falando: vou te cortar na bala’, vindo a agredir a vítima com socos, a qual tirou o capacete e passou a se defender”, indica o boletim. “Relata ainda a vítima que o autor pegou a chave da motocicleta jogou na vegetação e depois pegou a motocicleta da vítima e lançou na vegetação também”, segue o registro.

De acordo com o BO, o motociclista ainda declarou que, ao tentar levantar sua moto do solo, um veículo Onix também apareceu ao local, “na intenção de atropelar a vítima, que deixou a motocicleta e saiu correndo, ao que os ocupantes desceram e passaram a correr atrás da vítima, dizendo que iriam matá-la”. Foi neste momento que o motociclista teria conseguido se esconder e acionar a Polícia Militar.

“Informa o policial militar que localizou a vítima cerca de 100 metros do local, que a motocicleta estava novamente em meio a vegetação na Rua Manoel Vieira Nunes, com um sofá em cima, com bastante danos”, expõe o registro, que revela que a bolsa do motociclista, do tipo para entrega de alimentos, e o seu capacete, foram subtraídos do local.
 

Publicidade

Veja também