Motociclista morre após acidente em Pauliceia

A vítima fatal ia de Panorama a Santa Mercedes e, por motivos ainda a serem esclarecidos, invadiu a faixa contrária, quando acabou colidindo com o outro veículo.

REGIÃO - Bruno Saia

Data 17/03/2015
Horário 08:13
 

O jovem Fabrício dos Santos Oliveira, 21, morreu na noite de domingo, após se envolver em um acidente na altura do km 682 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo a Pauliceia. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o rapaz guiava uma Yamaha/YS 150, com placas de Santa Mercedes, quando perdeu o controle e acabou batendo de frente contra um VW/Gol, com placas de Pauliceia.

Jornal O Imparcial Moto guiada pela vítima ficou destruída depois do acidente

A vítima fatal ia de Panorama a Santa Mercedes e, por motivos ainda a serem esclarecidos, invadiu a faixa contrária, quando acabou colidindo com o outro veículo. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo no Pronto-Socorro de Panorama. O motorista do VW/Gol, 36, sofreu ferimentos leves. Com ele, viajava uma dona de casa, 36, além de uma estudante, 8, e um bebê, de sete meses, que também sofreram ferimentos leves. Todos são moradores de Pauliceia.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pauliceia, onde foi acionada a Polícia Científica, que compareceu ao local.

 

Embriaguez ao volante


Em três ocorrências registradas no fim de semana, motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas, em Presidente Prudente, Ouro Verde e Dracena.

Em Prudente, na madrugada de ontem, por volta da 1h, um estoquista, 41, se envolveu em um acidente de trânsito, na rotatória do museu, no Jardim Campo Belo. Ele guiava uma motocicleta, Honda/NX, pela Avenida Manoel Goulart e, na rotatória, acabou atingindo a roda traseira de um VW/Gol, caindo em seguida. Os policiais logo notaram os sinais de embriaguez no motociclista, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Em Ouro Verde, por volta das 2h de domingo, uma equipe da Polícia Militar estava estacionada, quando notou um suspeito conduzindo um Fiat/Palio, pela Avenida Brasil, com o volume do som alto. Ele foi abordado e, em seguida, os policiais notaram o forte odor etílico. A embriaguez foi confirmada após a realização do teste do bafômetro e o suspeito foi preso em flagrante. Na delegacia, ele acabou liberado depois de pagar fiança.

Também na madrugada de domingo, por volta da 1h, um policial notou um VW/Santana transitando de forma suspeita, pela Avenida José Bonifácio, em Dracena. O veículo foi abordado, quando foi possível constatar os sinais de embriaguez. O teste do bafômetro foi realizado e confirmou as suspeitas, sendo o motorista conduzido até a delegacia, e preso em flagrante.
Publicidade

Veja também