Motociclista morre após ser resgatado em buraco de 2,5 metros

Acidente vitimou Marcelo Augusto Davi Cardoso, 21 anos, morador de Presidente Epitácio; Polícia Civil investiga o fato

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/06/2020
Horário 11:14
Polícia Civil - Delegacia de Presidente Epitácio instaurou inquérito policial
Polícia Civil - Delegacia de Presidente Epitácio instaurou inquérito policial

Um motociclista de 21 anos morreu após cair em um buraco de aproximadamente 2,5 metros de profundidade. O fato ocorreu na noite de quinta-feira, em Presidente Epitácio, e vitimou Marcelo Augusto Davi Cardoso.

Conforme a Polícia Militar, o rapaz conduzia uma moto Honda/CG 125 pela estrada vicinal SPV-35, no sentido assentamento São Paulo a Epitácio. Por motivos a serem investigados, houve a queda da motocicleta e o condutor foi parar dentro do buraco, onde funciona uma bacia de contenção de águas fluviais que fica nas proximidades da vicinal.

O Corpo de Bombeiros afirma que a vítima estava inconsciente e foi retirada por uma prancha longa. Na sequência, foi conduzida à santa casa do município pela unidade de resgate. Momentos depois, a equipe médica constatou o óbito.

De acordo com a Funerária Araçá, o sepultamento de Marcelo Augusto Davi Cardoso está agendado para ocorrer às 17h de hoje, no Cemitério Municipal.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local do acidente e colheu vestígios que possam contribuir com a investigação. Segundo a Polícia Civil, Marcelo não tinha habilitação para dirigir.

 

 

Veja também