Motorista foge da polícia e bate em viatura

Condutor alegou que teria se evadido a pedido do passageiro, que tem pendências com a Justiça, e conseguiu escapar

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 08/03/2017
Horário 11:23


Um motorista tentou fugir da Polícia Militar, mas acabou se chocando contra uma viatura, na noite de segunda-feira, por volta das 23h15, na Vila Angélica, em Presidente Prudente. O condutor disse que tentou se evadir, porque o passageiro que estava com ele - e conseguiu escapar - tem pendências com a Justiça, e queria fugir de um mandado de prisão. De acordo com a ocorrência, os policiais realizavam o patrulhamento pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Vila Operária, quando próximos à Rua Gervásio Caravina, notaram o veículo Volkswagem/Jetta com dois ocupantes. Quando a polícia se aproximou com sinal do giroflex, o condutor passou a correr, mas foi acompanhado.

O motorista percorreu a avenida, até passar pela Avenida Ibraim Nobre, e retornou no sentido à Vila Operária, onde entrou na Rua Nochete, e, já na Rua São José, reduziu a marcha, e o passageiro desembarcou foragido, com as mãos na cintura, como se estivesse em posse de um objeto não identificado. Os policiais seguiram no encalço do carro, mas, ao entrar na Rua Eduardo Ramos, o Jetta acabou batendo contra outra viatura que prestava reforço.

O condutor foi submetido à revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. O homem alegou que havia fugido a pedido do passageiro. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e o motorista foi liberado na condição de se apresentar aos chamados da Justiça.
Publicidade

Veja também