Motorista prudentino morre em acidente no Mato Grosso do Sul

REGIÃO - Bruno Saia

Data 18/08/2015
Horário 09:03
 

O motorista Renato Alves Ferreira, 34, morador de Presidente Prudente, faleceu na madrugada de ontem, por volta das 3h, na BR-463, que liga Dourados (MS) a Ponta Porã (MS). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo atendimento do acidente, ele dirigia o caminhão de uma empresa de Andradina (SP), um Mercedez-Benz com placas de São Paulo, e seguia atrás de outro caminhão pertencente à mesma companhia.

Jornal O Imparcial Caminhão teve a frente destruída após impacto na BR-463

Na altura do km 102 da rodovia federal, próximo a Ponta Porã, o veículo que seguia na frente reduziu a velocidade por conta da presença de um obstáculo. Ele acabou então sendo atingido na traseira pelo caminhão que vinha logo atrás. Ainda segundo os policiais que atenderam à ocorrência, não havia marcas de frenagem no asfalto, após a colisão, o que pode indicar que o motorista nem sequer freou quando o veículo que estava à sua frente reduziu a velocidade. A suspeita dos policiais, que pode ser confirmada após a conclusão da investigação, é de que ele tenha dormido ao volante. Apenas os dois motoristas estavam presentes no momento da colisão e o que foi atingido na traseira não se feriu.

O prudentino começou a trabalhar na empresa de transportes há quatro meses e o corpo ainda não havia chegado na cidade até a tarde de ontem. Ele era casado e tinha um filho.

 

Moto e carro


Outro acidente, registrado na tarde de ontem, por volta das 15h, em Prudente, deixou um motociclista, 42, com ferimentos aparentemente graves. Ele guiava uma Honda/CG Titan 150 e foi atingido por um Chevrolet/Meriva que era conduzido por uma mulher, 43, quando passava por uma rotatória entre os bairros São Judas e Jardim Aviação. Os dois veículos têm placas de Prudente.

No local do acidente, policiais militares que atenderam a ocorrência informam que o motociclista vinha pela Avenida Adhemar de Barros e, ao passar pela rotatória, foi atingido pelo automóvel que seguia pela Rua José Tarifa Conte. A condutora informou que não viu a aproximação da motocicleta. Ela não sofreu nenhum ferimento.

O rapaz foi socorrido no local, pelo Corpo de Bombeiros, com um sangramento e um hematoma na cabeça, mas estava consciente no momento do resgate e foi encaminhado ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Não foi informada a identidade dos envolvidos.
Publicidade

Veja também