Much já tem a Pajero 2023

SINOMAR CALMONA

Pajero Sport 2023, na Concessionária V. Much

COLUNA - Sinomar

Data 18/12/2022
Horário 05:16

O novo Mitsubishi Pajero Sport chega à concessionária Much Mitsubishi de Presidente Prudente como uma combinação tecnologia e o genuíno DNA 4x4. O primeiro olhar impressiona pelo visual robusto e desafiador. Também está mais confortável e espaçoso, com sete lugares para levar toda a família. O fora de estrada é seu habitat natural. Graças ao Super Select II 4WD, controle de descida de montanha (HDC), Hill Start Assist (HSA) e um modo Off-Road para cascalho, lama, areia ou rocha, este SUV pode encarar todas as expedições mais difíceis no fora-de-estrada. O Pajero Sport é oferecido em versão única, com sete lugares, teto solar, o mais avançado sistema 4x4 com o Super Select II e equipado com o moderno motor MIVEC 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque. Esse motor traz 16 válvulas, duplo comando de válvulas no cabeçote, turbocompressor e injeção direta. Outro grande destaque é a transmissão automática de oito marchas!

CARTÃO MÁGICO
O Cartão Mágico de Natal do Boticário, que representa o olhar da marca para a inovação e experiência do consumidor, integra a embalagem personalizada pensada especialmente para a data que, além de decorar a árvore de Natal, expressa amor em cada detalhe. Contendo uma tag interna, o comprador poderá acessar a experiência em realidade aumentada e personalizar a mensagem do cartão que acompanha o kit – é possível escolher elementos, como texto, enfeites e até a trilha sonora. A partir da personalização, basta colocar o cartão de volta na caixa para que o presenteado possa ser surpreendido com a mensagem em uma experiência virtual única ao acessar o QR Code. Caso o comprador opte por não personalizar, haverá uma mensagem-padrão também encantadora e pensada para surpreender. 

NOTA
Presidente Prudente recebeu o prêmio por estar entre as 40 cidades do Brasil que alcançaram as melhores notas dos indicadores do Programa Previne Brasil, através do trabalho realizado pelas equipes de Saúde da Família e Atenção Primária da Sesau (Secretaria municipal de Saúde). O prêmio foi recebido durante Seminário Nacional de Qualificação do desempenho na APS: Boas Práticas de Gestão no Âmbito do Programa Previne Brasil, que ocorreu nos dias 15 e 16 de dezembro, em Brasília (DF).

PARA TODOS
Em tempo de festas e confraternizações, o Prudenshopping oferece a maior variedade de presentes, atendendo todos os gostos e públicos. Com quase 200 lojas, incluindo a nova ala, o maior centro de compras do oeste paulista reúne os mais diversos segmentos, com as principais grifes nacionais, mega lojas e renomadas franquias. Enfim, não faltam opções para os presentes.

PARCERIA
O prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva receberam o vereador Douglas Kato e o presidente da Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva de Presidente Prudente), Pedro Gushiken, para tratar de parceiras em relação à revitalização da Praça das Cerejeiras. A Praça das Cerejeiras comemora o marco da imigração japonesa no Brasil, com símbolos orientais e foi construída para homenagear a população nissei (descendentes de japoneses), que prestou valiosas contribuições ao desenvolvimento da região.

DESPERDÍCIO
Pelo menos 51% dos detritos encontrados no lixo produzidos pelos brasileiros são constituídos por matéria orgânica, ou seja, por restos de alimentos. Existe um grande desperdício de alimentos no Brasil. Se houvesse uma atuação mais efetiva (do governo), com educação da população, conseguiríamos reduzir o desperdício e a geração de resíduos ao mesmo tempo.

Natal do Boticário tem opções de kits com cartão digital personalizável

Para celebrar a data mais afetuosa do ano e propagar toda a magia e alegria que o Natal traz, O Boticário preparou uma seleção de kits presenteáveis acompanhados de uma experiência personalizada e inovadora. São mais de 30 possibilidades de presentes, que incluem desde produtos clássicos e queridinhos dos consumidores, até os mais recentes lançamentos da marca. Todos os kits de edição limitada são acompanhados de um cartão digital personalizável, que permite uma vivência phygital, convergindo físico e digital no gesto de presentear. O Boticário tem lojas no Prudenshopping e no Parque Shopping Prudente.


ISABELA, NA LOJA O BOTICÁRIO DO PRUDENSHOPPING


CARLOS EDUARDO MAGRINI PACHIONI, NO CAMINHO DA FÉ: PEREGRINAÇÃO DE 340 KM ATÉ APARECIDA DO NORTE


GABRIELLY SALES E TALITA MÁXIMO INAUGURARAM A LOJA B. YOU, MULTIMARCAS DE MODA FEMININA

Publicidade

Veja também