Mulher Brilhante realizou mais um encontro em PP

SINOMAR CALMONA

Jovana Menezes e a palestrante Julia Mandur (à esq.)

COLUNA - Sinomar

Data 05/04/2024
Horário 04:45
Foto: Elisabete Santos

Jovana Menezes, Embaixadora do Clube Mulher Brilhante de Presidente Prudente, presidiu mais uma reunião do grupo, no Aruá Hotel. Essa edição teve a participação especial da palestrante Juliana Mansur, advogada, mentora, autora do best seller “Faça dar certo!”.

Fotos: Elisabete Santos

Juliana Mansur interage com a plateia


Participantes do Clube da Mulher Brilhante


Fernanda Perucci, da Feira Mamães Empreendedoras


Fernanda Azevedo, Grazielle Salomão, Cinara Barros e Yara Lebedenco


Renata Vieira (Pet Shop)


Ivonete Romão

BOM DIA
"Todos vivemos no mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte." Konrad Adenauer

GENTILEZAS
Ser gentil é saber elogiar. É descobrir que elogios existem para ser usados. É reparar nas qualidades das pessoas que estão ao nosso redor. #gentilezageragentileza

FUTEVÔLEI
Ontem à noite, teve início mais um mais um super evento esportivo no Tênis Clube de Presidente Prudente. Trata-se da Liga Eco Design TCPP. As inscrições, que têm o valor de R$ 30 por atleta, serão realizadas de segunda a quinta-feira, até as 17h, através do WhatsApp (18) 99619-9810, sendo que o atleta poderá confirmar sua presença até às 18h30. Ao todo o valor da premiação ultrapassa o montante de R$ 8 mil. Segundo Marcelo Deltrejo, coordenador da modalidade no clube, a Liga terá 14 etapas, sendo que nas 12 primeiras classificam os oito melhores colocados direto para o playoff. E da 9ª a 16ª posição, a disputa ocorre com play-in, ou repescagem, onde mais quatro se juntam aos oito já classificados. “Na classificação geral, o primeiro colocado se for Pote B escolhe o Pote A para jogar, ou vice e versa. Regra que é a mesma para o segundo colocado. O restante continua em sorteio. Playoff classificam quatro duplas fazendo 1º x 4º / 2º x 3º fazendo assim a semifinal e logo em seguida a final”, expõe o coordenador, enaltecendo os apoiadores que estão juntos nesta primeira Liga.

CABELOS
Uma das tendências em corte para os cabelos no outono é o pixie, cabelo mais curto atrás com a parte da frente mais longa, criando uma franja assimétrica. 

Publicidade

Veja também