Mulher de 25 anos é presa por tráfico na Cecap

Na ocorrência foram apreendidos 251 gramas de cocaína e 29 g de maconha.

PRUDENTE - João Paulo Tilio

Data 25/07/2013
Horário 10:44
 

Uma mulher de 25 anos foi presa por tráfico de drogas, anteontem, em Presidente Prudente. De acordo com as autoridades, ela foi abordada em um apartamento, após denúncia. Na ocorrência foram apreendidos 251 gramas de cocaína e 29 g de maconha.

Ao chegar em um apartamento no bairro Cecap, os policiais abordaram uma mulher e encontraram uma porção de maconha em seu bolso. O imóvel foi vistoriado e no armário da cozinha foram localizados mais entorpecentes, uma balança de precisão e material para embalar droga. A detida foi levada à Delegacia Participativa e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Usuário


No mesmo dia, um rapaz de 25 anos foi preso suspeito de furtar uma televisão da Santa Casa de Osvaldo Cruz e vendê-la por R$ 100 para comprar droga. Segundo o policiamento, a detenção foi possível após a análise de imagens do sistema de monitoramento do hospital. O suspeito confessou o crime.

Após a comunicação do furto, militares perceberam pelas filmagens do circuito interno da santa casa um homem ao pegar uma televisão e fugir em uma bicicleta, que foi encontrada em frente a um bar. No estabelecimento, o rapaz foi abordado e confessou o crime. Ele disse que a televisão foi vendida para um homem de 34 anos, pois é usuário de drogas.

As autoridades encontraram o aparelho eletrônico no carro de um morador da cidade e os dois foram conduzidos à delegacia. O suspeito pelo furto não pagou fiança de R$ 680 e foi levado à Cadeia Pública de Adamantina. O outro detido foi liberado.
Publicidade

Veja também