Mulher de 35 anos é vítima de feminicídio no Jardim Leonor

Homem de 29 anos é principal suspeito de cometer crime; PM encontrou vítima caída em via pública com ferimentos no rosto, pescoço, cabeça e tórax

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/02/2023
Horário 10:38
Foto: Arquivo
Policiais rumaram até a residência no Jardim Leonor e encontraram a vítima caída na via pública
Policiais rumaram até a residência no Jardim Leonor e encontraram a vítima caída na via pública

Uma mulher de 35 anos morreu na madrugada desta segunda-feira no Jardim Leonor, em Presidente Prudente. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. Um homem de 29 anos é o principal suspeito de cometer o crime. 
De acordo com o relato de um policial militar no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom e comunicada pela testemunha de um entrevero entre um casal, e que a mulher estaria caída na via pública, agonizando com sangue. 
Os policiais rumaram até a residência e encontraram a vítima caída na via pública, em frente ao imóvel. O investigado havia se evadido dali. A mulher foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Zona Norte , porém, na unidade hospitalar, foi constatado o óbito da vítima. 

Versão da testemunha

Segundo o registro da ocorrência, consta que a testemunha, vizinho da vítima, comunicou à polícia que ouviu uma discussão entre o investigado e a mulher e em seguida escutou o portão batendo, olhou pela janela da sua casa e viu o investigado saindo da residência. Logo depois, a vítima saiu, pediu socorro e caiu na via, estava ensanguentada no rosto, pescoço, cabeça e tórax. 

Faca encontrada no local

Uma equipe do plantão policial e da Polícia Científica compareceram na residência. No local, um perito localizou uma faca. Foi expedido exame necroscópico à vítima.

Publicidade

Veja também