Mulher é amarrada em cadeira

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 04/01/2017
Horário 08:42
 

Um homem, 33 anos, foi detido por manter sua companheira amarrada em uma cadeira, em cácere privado. O caso ocorreu na segunda-feira, na residência do casal, localizada na Rua Dirce, Vila Maracanã, em Tupi Paulista. De acordo com dados policiais, a vizinhança acionou a Polícia Militar para comparecer ao local, pois testemunhas haviam ouvido gritos de socorro que vinham do imóvel.

Os militares chegaram no endereço e flagraram pela porta arrombada da cozinha, a vítima, 47 anos, acorrentada em uma cadeira de área pela mão direita. A mão esquerda também estava imóvel, amarrada com um fio de energia; e ao seu lado, de plantão, estava o denunciado.

Ao notar a presença dos policias, o acusado tentou tirar o fio do braço da mulher, mas foi contido pela PM. A vítima foi liberada. Questionado, o autor declarou que a amarrou para que ela não saísse de casa, e ela confirmou o fato.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de policia, onde foi detido, sem direito à fiança, e encaminhado à cadeia pública de Presidente Venceslau, onde ficaria temporariamente até ser removido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

Veja também