Mulher é ameaçada com faca durante roubo na Vila Formosa

Policiais do Baep prenderam o criminoso minutos depois; acusado é natural do Rio de Janeiro e estava de passagem pela cidade

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 31/03/2021
Horário 13:42
Foto: Polícia Militar
Homem portava uma faca do tipo peixeira, escondida na região da cintura
Homem portava uma faca do tipo peixeira, escondida na região da cintura

Uma mulher de 35 anos foi assaltada no começo da noite de ontem na Vila Formosa, em Presidente Prudente. Durante a ação, ela chegou a ser ameaçada pelo bandido. Ele fugiu, mas acabou sendo localizado e preso em flagrante. 

Conforme a boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima relatou que caminhava pela via quando foi abordada pelo assaltante. Segundo ela, o homem trajava roupas pretas e carregava uma faca, que foi utilizada para ameaçá-la.

Com medo da ação do bandido, a vítima entregou o aparelho celular. O homem fugiu em direção a um posto de parada de ônibus. E foi exatamente neste local em que ele foi encontrado por uma equipe do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia)

De acordo com o registro policial, o homem portava uma faca do tipo peixeira, escondida na região da cintura. Com ele também estava o celular da vítima, bem como um cartão bancário em nome dela que havia guardado dentro da capa do aparelho. 

Em um primeiro momento, ele tentou negar o crime, segundo informado pelo Baep. No entanto, confessou o roubo.

Conforme a Polícia Civil, o acusado é natural do Estado do Rio de Janeiro e estava em Presidente Prudente de passagem. Isso porque o ônibus de viagem havia parado no posto para reparo, momento em que ele aproveitou para praticar o crime. 

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o criminoso permaneceu preso. 

Publicidade

Veja também