Mulher é detida com maconha

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 20/12/2016
Horário 09:09


Um mulher foi detida com 115,29 gramas de maconha escondidas em suas partes íntimas, no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, no domingo. Segundo a Polícia Civil, durante as investigações de combate ao tráfico de drogas, os policiais realizaram um trabalho no sistema prisional para averiguar a conduta de uma das visitantes. Uma mulher, 19 anos, moradora de Presidente Prudente, visitaria seu companheiro, custodiado na unidade. Já sob suspeita, ela foi abordada e conduzida até a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau, onde foi submetida a um exame de raio-X.

A jovem negou qualquer envolvimento com drogas, mas o exame detectou a embalem com a maconha dentro dela, escondida em seu genital. A moça foi encaminhada a uma das unidades prisionais da região. Seu filho, de 1 ano, foi entregue ao Conselho Tutelar.

 

Dracena

Um adolescente foi apreendido por tráfico no sábado, no centro de Dracena. Ele foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrada uma balança de precisão. Indagado, ele confessou que em sua residência, em seu quarto, havia crack. A equipe foi até a cada dele e encontrou as porções do entorpecente embaixo da cama. Ele informou que adquiriu a droga em Pauliceia, e vendia por R$ 10. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente, que está à disposição da Justiça. A mãe do menor acompanhou a apresentação da ocorrência.

 

Ouro Verde

No domingo, um rapaz foi detido com maconha, em Ouro Verde. O suspeito foi visto em uma motocicleta com outro ocupante, e eles foram abordados. Nada de ilícito foi encontrado com um deles, mas com o passageiro foi localizado, dentro de sua cueca, um tijolo compactado de maconha, pesando 0,231 grama.  Interrogado, ele informou que uma pessoa entregou a  droga a ele e pagaria R$ 50 para levá-la até o local indicado.

 
Publicidade

Veja também