Publicidade

Mulher é pega pelo pescoço e agredida pelo ex-marido na Avenida Ana Jacinta

Autor chegou a puxar a vítima pelo cabelo, mas ela conseguiu se desvencilhar com a ajuda de pessoas que estavam ao redor

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/01/2020
Horário 08:37

Na quinta-feira, um homem de 33 anos foi preso por agressão e descumprimento de medida protetiva em Presidente Prudente. Conforme a Polícia Civil, durante a noite, ele agarrou a ex-mulher pelo pescoço e a agrediu, enquanto ela caminhava pela Avenida Ana Jacinta.

Consta no boletim de ocorrência que o casal conviveu durante sete meses e, ao término da relação, o indivíduo ficou proibido de se aproximar da vítima após ela adquirir o direito de medida protetiva. As circunstâncias não foram informadas.

De acordo com relatos colhidos pela polícia, na noite de ontem a mulher caminhava pela Avenida Ana Jacinta, quando foi interceptada pelo autor. Durante a ação, ele colocou a mão no pescoço dela e disse que iria “beber sangue”.

Em seguida, puxou a vítima pelo cabelo, mas ela conseguiu se desvencilhar com a ajuda de pessoas que estavam ao redor.

Com a chegada da Polícia Militar, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil e negou os fatos. Conforme a polícia, ele possui antecedentes criminais, inclusive, pelo crime de roubo.

Após a formalização do boletim de ocorrência, o homem ficou em uma cela na delegacia, onde aguarda audiência de custódia.

Veja também