Mulher é presa com 8 tijolos de maconha na Raposo Tavares

Ela havia dividido despesas pela plataforma de caronas Blabacar, com motorista de um Doblo com placas de MS e outros dois homens que não tinham nada a ver com o crime

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/04/2023
Horário 13:42
Foto: Imagem de Arquivo / Ilustrativa
Apreensão foi realizada na Raposo Tavares, em Presidente Prudente
Apreensão foi realizada na Raposo Tavares, em Presidente Prudente

Na manhã de sexta-feira (28), por volta das 11h30, após alerta de suspeitas, uma guarnição da polícia militar parou um Fiat Doblo branco com placas do Estado de Mato Grosso do Sul qual tinha como ocupantes quatro pessoas sendo três homens e uma mulher. Esta de 41 anos, qual foi presa em flagrante por tráfico de drogas sob a posse de oito tijolos de maconha. Segundo a ocorrência apresentada ao plantão policial, ao parar o veiculo na Rodovia Raposo Tavares, defronte o campus 2 da campus 2 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente, em vistoria aos passageiros nada foi encontrado, porém no porta malas do carro estava uma mala com oito tijolos de maconha.

O proprietário do automóvel, de 47 anos, disse aos policiais que para baratear a viagem até sua cidade, combinou pela plataforma de caronas Blabacar, com os outros três de dividirem os custos, sendo que os dois homens, um de 37 anos e o outro de 27, pagaram a quantia de R$ 80 cada, e a mulher R$ 171.

Indagado, o dono do carro indicou que a mala era da mulher, informação esta que ao ser verificada pelos policiais com os demais coincidiu. A mesma negou, mas além das roupas femininas encontradas na mala juntamente com a droga, havia um tiket da Andorinha. Então, ao entram em contato com a empresa foi informado aos policiais após consulta pelo RG que a única passagem que havia sido comprada com destino de Itapetininga à Presidente Prudente foi feita pela mulher.

Verificado os antecedentes da investigada foi constato que a mesma já havia sido presa outras duas vezes pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

Publicidade

Veja também