Mulher mata cunhado com facada em Tarabai
A família de ambos era moradora de Tarabai e a ocorrência foi registrada na delegacia do município, onde as testemunhas que presenciaram o crime foram ouvidas.
Uma confraternização familiar, realizada na tarde de Domingo de Páscoa, em Tarabai, terminou em tragédia para a família de José Aparecido da Silva, 41. De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi morto com um golpe de faca no abdômen, depois de um desentendimento com a cunhada, 24, que acabou presa em flagrante e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
Segundo o registro policial, eles moravam na casa da mãe da vítima, no Jardim das Acácias, em Tarabai. A briga entre os dois teria ocorrido pouco depois de o marido da suspeita ter deixado o local. O cunhado teria então xingado a mulher que, ofendida, teria revidado com o golpe mortal. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a unidade de saúde, em Pirapozinho, mas não resistiu ao ferimento. A família de ambos era moradora de Tarabai e a ocorrência foi registrada na delegacia do município, onde as testemunhas que presenciaram o crime foram ouvidas.
Ouro Verde
Também no domingo, em Ouro Verde, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma casa na Rua Piauí, por volta das 4h30. Segundo testemunhas, um adolescente estaria quebrando o interior de sua residência e tentando agredir sua mãe, que fugiu para a rua gritando por socorro.
Dois vizinhos tentaram então desarmar o jovem, que estaria descontrolado e com uma faca nas mãos. Eles sofreram ferimentos, um deles no ombro direito e o outro na palma de uma das mãos e foram atendidos no hospital, em Dracena.
Após patrulhamento realizado pelo bairro, o adolescente foi localizado e ele acabou encaminhado para a delegacia do município, onde foi apresentado e, posteriormente, conduzido ao Fórum para as demais providências da Promotoria e possível internação do jovem. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e a faca foi apreendida.