Multiplus recebe curso regional de formação de professores do Positivo

SINOMAR CALMONA

Os diretores do Multiplus, Danilo Silingowschi e Luana Nogueira, com a equipe pedagógica da escola e as palestrantes do Sistema Positivo de Ensino

COLUNA - Sinomar

Data 27/03/2024
Horário 04:45

O Colégio Multiplus School recebeu o curso regional de formação de professores do Sistema Positivo, promovido para as escolas conveniadas do oeste do Estado. As orientadoras do Positivo no Estado de São Paulo e Paraná apresentaram propostas de aulas com uso de tecnologias e a contextualização entre disciplinas. “Ficamos muito felizes em sermos sede regional para formação continuada dos professores de escolas privadas que usam o Sistema Positivo e em comprovar como os nossos professores já contextualizam os assuntos abordados de maneira interativa e significativa”, destaca Luana Nogueira, diretora pedagógica do Multiplus.

BOM DIA
"A minha consciência tem para mim mais peso do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

COELHO
A Páscoa contaminou toda cidade. O comércio de ovos de chocolate está a todo vapor, com algumas ofertas fora do poder aquisitivo médio da população, mas que podem ser substituídas por outras de menor custo.

FESTIVAL CULTURAL
Presidente Prudente receberá, entre os dias 8 e 11 de agosto, o Revelando SP, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte. No município, o evento é co-rrealizado pela Prefeitura de Presidente Prudente. A entrada é gratuita. O festival oferece ao público uma viagem pelas tradições do Estado de São Paulo, por meio de uma amostra de produções artesanais, culinária típica e manifestações culturais, como moda de viola, expressões da cultura tropeira, catira, congada, música e dança de povos originários etc. São saberes passados de geração em geração e que representam a riqueza e diversidade cultural paulista. Além disso, o Revelando SP é ainda palco para a apresentação de grandes nomes da música brasileira.

CRESCIMENTO ELOGIÁVEL
O Grupo Facholi (sementes e nutrição) tem se destacado significativamente no cenário empresarial do oeste paulista, demonstrando um crescimento notável e consolidando sua posição como uma empresa de destaque em seu setor. Um dos eventos mais importantes para o grupo é o Encontro Nacional de Vendas Facholi, que se tornou um marco em seu calendário anual. Este encontro, realizado na última semana, não apenas reúne os colaboradores de todas as regiões do país, mas também serve como um reflexo do potencial e da grandiosidade da empresa. Durante o evento, são discutidas estratégias de vendas, lançamentos de produtos e reconhecimentos de desempenho, além de promover a integração e a motivação da equipe. A importância do Encontro Nacional de Vendas Facholi vai além do aspecto comercial. Ele simboliza a solidez e o comprometimento da empresa com seus colaboradores e clientes, demonstrando sua capacidade de inovação e sua visão de futuro. Esse evento é uma prova do crescimento e da grandiosidade do Grupo Facholi, evidenciando sua posição como uma empresa líder em seu segmento e sua determinação em alcançar novos patamares de sucesso.

Publicidade

Veja também