Multiplus School na Feira das Profissões

SINOMAR CALMONA

A comitiva do Multiplus School chegando ao Campus 2

COLUNA - Sinomar

Data 21/09/2023
Horário 04:46

Certa de 50 alunos do ensino médio do Colégio Multiplus School esteve ontem, na Feira das Profissões, na Unoeste, acompanhados dos professores e dos diretores da escola, Danilo Silingowschi e Luana Nogueira. Objetivo foi conhecer com detalhes os cursos oferecidos pela universidade e participarem das oficinas práticas oferecidas em diversas áreas do conhecimento. A Feira de Profissões 2023 da Unoeste segue até amanhã, sempre das 8h às 12h no período da manhã, e das 13h às 17h no período da tarde. 

BOM DIA
Faça valer a pena: as oportunidades não voltam.

CAMPANHA
A iniciativa global “Setembro: Mês Mundial da Doença de Alzheimer” completa, este ano, o décimo aniversário da campanha que busca desmistificar o preconceito e a desinformação que cercam a doença. O tema da campanha em 2023 é “Conhecer Demência, Conhecer Alzheimer”.

FESTIVAL DOS ASSADORES
Nesta quinta-feira, das 17h às 23h, mais uma edição do Festival de Assadores com Mampei Funada. O evento foi ampliado, com a participação de seis assadores renomados, e banda ao vivo. Local dessa vez é o terreno em que será construído o edifício JG 100, ao lado da Central de Decorados Mampei Funada.

PRESENÇAS CONFIRMADAS
Festival de Assadores, dessa quinta-feira, terá participação de Monstro Hamburgueria, Navio Rotisseria, Maní, Cesar Carlos, Bravura Carnes e Cores, Casemiro Churrasco, Frutô Sorvetes e Cervejaria Suinga.

TEMPO VOA
Setembro acabando e daqui a pouco começam a surgir os panetones nas prateleiras dos supermercados...

Loja de Londrina manda avião para buscar arquitetos e designers prudentinos

O grupo de arquitetos e designers prudentinos pôde visitar o showroom da Evviva Londrina e os cinco apartamentos decorados com mobiliário sob medida Evviva, empreendimentos da Vectra Construtora. A vivência também contou com experiências gastronômicas, formação de produtos e uma vista deslumbrante durante o voo. Participaram Carol Viáfora e Alberto Gonçalves Vieira Neto, Fernando Piffer, Fellipe Sambinelli Luiz, Daniele Galante, Alessandra Bertipaglia, Giovanna Rosa e Nathalia Delfavero. 


O GRUPO DE PROFISSIONAIS EMBARCANDO PARA A VIAGEM TÉCNICA AO PARANÁ

 

Publicidade

Veja também