Multiplus School tem alunos certificados por Cambridge

SINOMAR CALMONA

Luana Nogueira e Danilo Silingowschi, diretores do Multiplus School

COLUNA - Sinomar

Data 14/03/2024
Horário 04:45

Na última terça-feira, o Colégio Multiplus School - uma escola bilíngue celebrou a conquista de 29 alunos aprovados no teste internacional de proficiência em inglês da Universidade de Cambridge. O evento ocorreu com um café da tarde na Hashimitsu, reunindo pais e alunos para celebrar a entrega dos certificados de Cambridge. De acordo com Luana Nogueira, diretora pedagógica da escola, “ter um certificado de proficiência em inglês da Universidade de Cambridge é altamente valorizado e reconhecido internacionalmente. Esse certificado atesta que o aluno possui habilidades avançadas na língua inglesa, o que pode abrir portas para oportunidades educacionais, profissionais e pessoais em todo o mundo. É uma conquista que demonstra um alto nível de competência na língua inglesa, o que pode ser vantajoso em diversas áreas da vida”.

FLAGRANTES DA ENTREGA DO CERTIFICADO DE 
CAMBRIDGE PARA OS ALUNOS DO MULTIPLUS SCHOOL

BOM DIA
“A gente precisa acreditar que tudo vai dar certo.” 
— Querido John.

TODOS DIAS
Nossa homenagem, neste mês e em todos os dias, às mulheres pobres e ricas, sábias e analfabetas, de todas as cores, raças e credos. Elas são os maiores tesouros de nossas vidas.

GLORIFICA 
Sexta-feira, 15 de março, o Pavilhão de Eventos da Orla Fluvial recebe a dupla Jefferson e Suellen, no 2° Glorifica Interior 2024. O evento, com entrada gratuita, a partir das 21h, faz parte da programação de 75 anos da Estância Turística de Presidente Epitácio. Organização: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Publicidade

Veja também