Mundo das Festas comemora 24 anos

Sinomar

Chef Viviane Abrascio, do Mundo das Festas

COLUNA - Sinomar

Data 09/06/2021
Horário 04:45
Junto com a mãe, ela apresenta um cardápio repleto de apetitosos salgadinhos fritos e assados, tortas, bolos doces e salgados e docinhos
Junto com a mãe, ela apresenta um cardápio repleto de apetitosos salgadinhos fritos e assados, tortas, bolos doces e salgados e docinhos

São 24 anos de tradição em salgadinhos e bolos em Presidente Prudente. O Mundo das Festas começou como uma empresa familiar, Viviane Abrascio e sua mãe Maria Aparecida, que fez gastronomia na Unoeste aos 64 anos, para trazer inovação e sofisticação às receitas da família. Viviane na gestão e marketing, d. Maria Aparecida nos sabores e receitas, com uma grande pitada de carinho e bom atendimento aos clientes e amigos. O resultado é um cardápio repleto de apetitosos salgadinhos fritos e assados, tortas, bolos doces e salgados e docinhos. “Tudo começa na escolha e preparo dos ingredientes que fazem parte de cada receita. Os recheios recebem atenção especial, com temperos deliciosos”. O Mundo das Festas fica na Avenida Manoel Goulart, 772.

Bom dia

Nada é permanente nesse mundo. Nem mesmo os nossos problemas. (Charles Chaplin)

Novidades

Apple anunciou o iOS 15, a próxima versão do sistema operacional do iPhone. Virá com vários recursos inteligentes, como a melhoria de chamadas de FaceTime, que passa a se aproximar de concorrentes como Zoom e Google Meet, além de funcionalidades que lembram bastante o Google Lens, ao permitir copiar trechos de texto de fotos. 

Facetime links

O iOS 15 vai trazer o Facetime Links, que permite que uma pessoa comece uma videochamada na plataforma da Apple e enviar o link para outras pessoas. Outra novidade é a possibilidade de borrar o fundo de uma videochamada (chamado de Portrait Mode - modo retrato) e de bloquear barulhos do ambiente, por meio do recurso Voice Isolation, que promete isolar a sua voz e silenciar o som de fora.

Autuações

Prefeitura de Presidente Prudente informou que realizou no ultimo final de semana uma grande operação para evitar aglomerações clandestinas. No total, foram verificadas 146 denúncias e seis autos de infração por descumprimento das normas sanitárias vigentes, dentre elas, um estabelecimento interditado no bairro Terras de Imoplan, uma casa noturna no Jardim Bongiovani, onde foram constatadas mais de 100 pessoas, festas em residências e em chácaras, além de inibir aglomerações em diferentes pontos da cidade. 

Veja também