Municípios celebram Dia das Crianças com muita festa e diversão

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/10/2022
Horário 06:55
Foto: Arquivo/Prefeitura de Machado
Cidades regionais comemoram o Dia das Crianças com muitas atividades e brincadeiras
Cidades regionais comemoram o Dia das Crianças com muitas atividades e brincadeiras

Três cidades da região estão com tudo pronto para comemorar o Dia das Crianças com muita diversão, atividades e muita guloseima. Anotem aí!
ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Pirapozinho realiza hoje (8) a festa para a garotada. Vai ser no centro da cidade, na Rua Penha Barbosa Castro, a partir das 10h. Vai ter distribuição de pipoca e algodão doce, e váriao brinquedos para a diversão da criançada. 
Já em Álvares Machado, duas festas estão programadas para comemorar o dia dos pequenos. A primeira vai ser neste domingo (9), no Campo Municipal da cidade, que fica na Rua Monsenhor Nakamura, 700, das 9h às 13h. A festa contará com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, cachorro-quente, sorvete, refrigerante e muito mais. É uma realização do CCEM (Círculo Católico Estrela da Manhã) de Machado, com o apoio da Prefeitura. E no dia 15, próximo sábado, a comemoração vai ser no ginásio da Emeif (Escola Municipal de Ensino Infantil) Franco Montoro, que fica na Rua Joaquim Nabuco, 95, no Parque dos Pinheiros, com a realização da Prefeitura de Machado.
Por sua vez, em Martinópolis, a criançada vai poder se divertir na quadra poliesportiva, com muitas atividades recreativas, brinquedos infláveis e uma paradinha para algodão doce, pipoca e sorvete. A festa ocorre em dois períodos – das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. A realização é da Prefeitura, através do Derem (Departamento de Esportes e Recreação) de Martinópolis. A expectativa da organização é receber cerca de 900 crianças. 

CONFIRA TAMBÉM:

Mirante prepara sessões de cinema especiais para celebrar Dia das Crianças

Publicidade

Veja também