Municípios se organizam para realizar “Feira da Lua”

Mirante do Paranapanema e Santo Anastácio promovem a primeira edição do ano do evento que reúne microempreendedores de diferentes segmentos

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 02/02/2024
Horário 07:12
Foto: Cedida
Em Anastácio, Feira da Lua chega à 5ª edição
Em Anastácio, Feira da Lua chega à 5ª edição

Em Mirante do Paranapanema, uma reunião foi realizada nesta semana, para tratar da primeira edição de 2024 da “Feira da Lua”, com a presença de microempreendedores e da vice-prefeita Lúcia Góes.

A Feira da Lua será realizada no dia 7 de fevereiro, a partir das 18h, na Praça Francisco Farias. Além da gastronomia especial, artesanatos e outros produtos, o evento contará com música ao vivo. Durante a reunião foram tratados ainda assuntos do regimento interno para participação da feira.

O evento é realizado pela Prefeitura de Mirante do Paranapanema, através das secretarias de Planejamento e Cultura e Turismo, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Atvos, Sindicato Rural Patronal, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) e Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), com apoio da Câmara Municipal.

Santo Anastácio

Em Santo Anastácio, a Feira da Lua será realizada no dia 8 de fevereiro (quinta-feira), na Rua Dom Pedro II – em frente à Praça Ataliba Leonel, das 17h às 22h.

Segundo a comissão organizadora, a expectativa é grande para esta 5ª edição, que reúne comerciantes, artesãos, produtores rurais e praça de alimentação. “O objetivo da administração municipal, que é a idealizadora desta feira, é potencializar o comércio local e oferecer oportunidades de vendas aos mais variados setores que compõem o evento e não têm nenhum custo para participar desta feira mensal”, ressalta Joice Pineda.

Fotos: Cedidas

Reunião em Mirante do Paranapanema com microempreendedores que vão participar da Feira da Lua

Publicidade

Veja também