Musa fitness falou de saúde e bem-estar para convidadas do Prudenshopping

SINOMAR CALMONA

Solange Frazão com a plateia de sua ´palestra

COLUNA - Sinomar

Data 02/03/2024
Horário 04:45
Foto: Elizabete Santos

Abrindo as festividades do mês da mulher, o Prudenshopping lançou a campanha “Viva Bem” com diversas atrações, palestras, workshops, lounges de cuidados. Na quinta-feira, a convidada especial foi Solange Frazão, apresentadora, personal trainer e ex-modelo. Ela apresentou uma palestra sobre saúde e longevidade, compartilhando dicas de seu estilo de vida e segredos de sua beleza e boa forma. Com simplicidade e carisma, ela conquistou o público da palestra. 

AME-SE
"A busca pela saúde tem consequências incríveis para o corpo, a mente e o espírito. Ame-se mais. Transforme-se a cada dia. Viva sua longevidade", ressaltou Solange em um dos tópicos da sua palestra.

“NÃO FAÇA DIETA, COMA BEM”
A cultura da dieta incentiva a restrição e a proibição propõe um tipo de alimentação difícil de manter para a vida toda. "Quando você busca saúde, entende sobre os alimentos cada vez mais", disse Solange Frazão. Assim, compreende melhor o que é saudável e precisa ser consumido com frequência e o que prejudica o organismo, quando ingerido em excesso.

FOCO NA SAÚDE 
"A motivação maior deve ser sempre a saúde. Fico tão triste quando as pessoas falam: 'vou morrer mesmo', e aí começam a beber todas. 'Vou comer de tudo porque vou morrer mesmo'. Tudo bem, a gente vai morrer um dia. Mas de que forma você quer morrer?". Tudo bem, a gente vai morrer mesmo um dia. Mas de que forma você quer morrer?”, provocou Solange.

ESPELHO
"Não tenha problema com o que vê no espelho. Se você gosta do que você está vendo, pensa na saúde. É muito gostoso colocar uma roupa que deixe você bonita e se sentir bem dessa forma".

Fotos: Elizabete Santos

SOLANGE FRAZÃO, “A MUSA FITNESS” DOS ANOS 90, AINDA EM PLENA FORMA


SOLANGE FRAZAO E BEL CLARO, DIRETORA DE MARKETING DO PRUDENSHOPPING


ROSI SOUZA, DO DEPARTAMENTO COMERCIAL DO PRUDENSHOPPING


FRANCIELE AREVALO E DIESKA BARBOSA COMPARECERAM PARA VER SOLANGE FRAZÃO


DEBORA FUNADA, ENTRE AS CONVIDADAS DO PRUDEN

Publicidade

Veja também