Museu de Presidente Prudente recebe reformas

Local estará fechado por três semanas para substituição do forro, iluminação e também pintura interna e externa da unidade

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 24/08/2016
Horário 09:47
 

O município de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), investe R$ 33.566,00 mil na reforma da área de exposição do Museu e Arquivo Histórico Antonio Sandoval Netto, que estará fechado por três semanas, de 22 de agosto a 12 de setembro, para substituição do forro, iluminação e também pintura interna e externa, da unidade. Trabalhadores já estão trabalhando no local. A informação é do governo municipal, por meio da Secult.

Jornal O Imparcial Trabalhadores iniciaram os serviços de reforma da unidade prudentina

De acordo com Valentina Romeiro Flores, responsável pelo museu, as demais áreas, como de cursos, pesquisas e administração estarão funcionando normalmente. Conforme ela, as melhorias são necessárias para melhor receber o público.

"A troca de forro, por exemplo, que agora será em PVC, além de mais resistente, ter durabilidade maior oferece mais segurança, uma vez que sua composição evita a propagação de fogo, Deus o livre, em caso de incêndio. E a iluminação será adequada ao ambiente", expõe Valentina.

 

Serviço


 

O horário de funcionamento do Museu e Arquivo Histórico Antonio Sandoval Netto é de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

 
Publicidade

Veja também