Música ao Entardecer apresenta amplo repertório hoje no Matarazzo

De acordo com Liliane Junqueira Felippe de Andrade, diretora administrativa da Escola de Artes, desde 2010 quando foi implantado o projeto, o envolvimento de todos é em poder despertar nas pessoas o gosto pela música erudita.

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 01/07/2015
Horário 09:13
 

O projeto Música ao Entardecer, que ocorre nesta noite, com entrada franca, às 19h, no Boulevard Os Sombras e Os Temperamentais, do Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente, apresenta um grupo formado por professores e alunos do curso Prática de Jazz e MPB, da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes. São eles: Alexandre Barbosa, Eliezer Lima, Paulo Moreira e Daniel Vaz (saxofone); Wladimir Júnior, Marlon Camatari e Leonardo Gazola (trompetes); Fernando Testa, Daniel Campos e Bruno Bocal (trombones); Juninho Coelho (piano); Maicon Lemes (guitarra); Kadu Galli (baixo); e Felipe Moraes (bateria).

Jornal O Imparcial Professores e alunos da Escola Artes participam do evento

O público poderá conferir um repertório eclético e diversificado com jazz, samba, bossa nova e mambo. O evento, que é uma realização do governo de Presidente Prudente, através da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) e a Escola Municipal de Artes, tem como objetivo difundir a música em geral, e os trabalhos executados na unidade cultural.

De acordo com Liliane Junqueira Felippe de Andrade, diretora administrativa da Escola de Artes, desde 2010 quando foi implantado o projeto, o envolvimento de todos é em poder despertar nas pessoas o gosto pela música erudita.

Além dos profissionais e aprendizes da escola, ela diz que em algumas vezes o público ainda é presenteado com o talento de instrumentistas da região, que são convidados para abrilhantarem ainda mais o evento que ocorre toda primeira quarta-feira do mês.

Conforme a diretora, geralmente a ação se dá no mesmo local, mas dependendo do que pede o formato da apresentação, pode haver a mudança para as dependências internas.

"Música é sempre bom. E poder apreciar as riquezas que temos tão perto da gente é melhor ainda. Temos músicos incríveis em nossa cidade e região. Na verdade, temos grandes artistas e com formação de casa mesmo. Precisamos valorizar. Mais uma vez agradecemos e convidamos todos para esta noite", acentua a diretora.

 

serviço

AOS INTERESSADOS


Quem quiser assistir a apresentação dos músicos, pelo Projeto Música ao Entardecer, ele ocorre toda primeira quarta-feira do mês, às 19h, no Boulevard Os Sombras e os Temperamentais, no Centro Cultural Matarazzo.
Publicidade

Veja também