Música feita para confortar amigo vai para novo DVD

SINOMAR CALMONA

Lucas e Matheus gravarão novo trabalho em show no Coliseu do Porto, em 2021

COLUNA - Sinomar

Data 14/10/2020
Horário 05:08
Nova canção da dupla, “Te esquecer jamais”, está disponível em todas as plataformas digitais
Nova canção da dupla, “Te esquecer jamais”, está disponível em todas as plataformas digitais

“Te esquecer jamais” é o título da nova música do duo Lucas & Matheus, lançada ontem em Portugal, disponível em todas as plataformas digitais. A composição é de autoria de Matheus, inspirado em história contada por um amigo de Presidente Prudente, que narrou por telefone sobre a enfermidade da esposa, que tratava de um câncer. As juras de amor do casal e promessas de estarem sempre juntos, mesmo nas dificuldades, e a confiança na cura, narradas pelo amigo, comoveu o cantor e compositor que transformou a história em música. Inicialmente Matheus fez a música só para confortar o casal. Mas tempos depois, o cantor recebeu a ligação do amigo, feliz com a recuperação da esposa. “Essa música é uma oração de amor que nos deu mais força e coragem, ajudou na superação, nos ajudou acreditar que o câncer pode ser curado”, relatou o amigo Clóvis Casagrande, que pediu a Matheus para lançar essa música e com isso ajudar outras pessoas que vivem o mesmo drama. O cantor decidiu então incluí-la no DVD que a dupla gravará em fevereiro (data a ser confirmada), no Coliseu do Porto.

Bom dia 

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.
(Clarice Lispector)

Benefícios

Depois de lançar o aplicativo de notícias em tempo real, o jornal prepara mais um benefício para os seus assinantes. O novo produto, que deve ser lançado em breve, é o Clube de Assinantes O Imparcial, visando a comodidade dos leitores e a divulgação de convênios de prestação de serviços, lazer e produtos do comércio.

Amanhã

A sala Salinas será inaugurada nesta quinta, a partir das 9h, na loja Bobstore de Presidente Prudente (Rua Winston Churchil, 111 - Jardim Paulistano). Biquínis, maiôs e acessórios de moda praia da grife vão rechear o espaço, oferecendo à mulher prudentina todas as peças para ficar na moda na estação mais quente do ano. Quem comparecer encontrará um clima de praia e poderá degustar os sorvetes da Fabbrica di Gelati.


A nova coleção Bobstore traz o frescor que pede a estação em um guarda-roupa completo para férias, festas e alto-verão – incluindo uma cápsula em parceria com a Salinas, com peças de beachwear e resortwear desenvolvidas em conjunto pelas duas marcas. Confira, a partir de amanhã, na loja Bobstore de Presidente Prudente


 

Publicidade

Veja também